#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
Foto: Getty Images
in ,

Vídeo: Britney Spears comemora fim da tutela pilotando avião

A cantora compartilhou vídeo em que aparece na cabine comandando a aeronave

Pronta para voar – literalmente! Após a Justiça norte-americana bater o martelo sobre o fim da tutela de seu pai, que há 13 anos tinha o controle da vida e das finanças de Britney Spears, a cantora comemorou sua liberdade pilotando um avião. É isso mesmo! Nesta quarta (29), ela postou um vídeo nas redes sociais nas alturas, como capitã da aeronave. Seria um upgrade de “Toxic”.

Vídeo: Britney Spears comemora fim da tutela pilotando avião
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais: 

No vídeo, a cantora aparece na cabine recebendo instruções de um piloto, sentado ao seu lado, enquanto ela pilota o avião, toda felizinha. “Na nuvem 9 agora. Primeira vez voando em um avião e pela primeira vez em um avião a hélice. Nossa, eu estava com medo”, disse Britney. no Insatagram.

E, agora, com a liberdade de sua vida, a cantora anunciou que vem muitas outras postagens e fotos “muito bonitas” em suas redes sociais. Parece que a Princesinha do Pop está mais tranquilo com o fim da tutela e pretende explorar sua liberdade na vida e na música. A gente comemora!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Leia mais: 

Fim da tutela, após 13 anos

A tutela da cantora Britney Spears voltou a pauta do Tribunal de Los Angeles nesta quarta. A audiência – que aconteceu no fim desta tarde – decidiu por suspender Jamie Spears, pai da cantora, do controle financeiro e patrimonial. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar e poderá rever os documentos até a próxima audiência. A decisão é uma vitória do movimento Free Britney e abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias.

Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

A audiência foi marcada por ataques dos representantes de Britney à equipe jurídica de Jamie Spears. Mathew Rosengart definiu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e lembrou a corte de que ele colocou um dispositivo de escuta no quarto da filha.

Escrito por Leonardo Rocha

The Voice: Ariana Grande reage a candidato que cantou “breathin”

Dolly Parton aclama versão de “Jolene” feita por Lil Nas X