Foto: Instagram @britneyspears
in ,

Instagram de Britney Spears publica crítica ao novo documentário do New York Times

Fãs acreditam que o texto não é de autoria da cantora.

Enquanto a disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears continua, inclusive gerando vários documentários sobre o assunto e também sobre a vida pessoal e familiar da cantora, uma publicação no Instagram oficial de Britney chamou a atenção dos fãs.

Instagram de Britney Spears publica crítica ao novo documentário do New York Times
(Foto: Divulgação)

Na publicação, com vídeo de Britney vestida com um short e uma blusa, ambos brancos, o texto mostra uma forte crítica ao mais recente documentário sobre a tutela da cantora produzido pelo The New York Times, o “Controlling Britney Spears”.

Por causa do teor das críticas, os fãs de Britney acreditam que o texto não é da autoria da cantora e reclamaram bastante nos comentários da publicação.

Outro fato curioso é que a publicação atualmente online no perfil de Britney é, na verdade, um segundo texto. O primeiro foi apagado poucos minutos após sua publicação.

Leia mais:

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

“É realmente maluco, gente… Eu assisti um pouco do último documentário e eu devo dizer que eu cocei minha cabeça umas duas vezes!!! Eu realmente tento me desassociar do drama!!! Número um… Isso é o passado!!! Número dois… será que o diálogo poderia ter mais classe??? Número três… Uau, eles usaram as mais bonitas filmagens minhas no mundo!!! O que eu posso dizer… O esforço da parte deles!!! Uau… Já que esse é um mundo tão simpático eu vou dizer o The Rose Project deu certo e eu vou dizer o motivo… Você acha que as coisas acontecem por uma razão ou é sorte??? The Rose Project – MEU ROSE PROJECT – me fez uma pessoa que acredita!!! No dia que eu publiquei pela primeira vez o Rose Project um bracelete de contas de rosas vermelhas aleatório apareceu na minha porta e eu nunca nem o encomendei!! Ninguém no mundo sabia sobre isso a não ser eu!!! Eu nunca vou esquecer esse dia!!! Eu tenho a rosa original!!! Sim a que beijou Madonna e a que tem ansiedade social!!!”

Escrito por Kavad Medeiros

The Kid Laroi troca Scooter Braun por empresário de Lil Nas X

Jesy Nelson sobre o Little Mix: "foram 10 anos infelizes"

Jesy Nelson sobre o Little Mix: “foram 10 anos infelizes”