(Foto: Instagram @mauriliolem)
in ,

Velório de Maurílio na tarde desta quinta é aberto ao público

Sertanejo está sendo velado na cidade de Imperatriz (MA), onde ele nasceu

O velório de Maurílio, de 28 anos, que faleceu na última quarta-feira (29), está acontecendo em Imperatriz, no Maranhão, cidade onde ele nasceu. O sertanejo, que fazia dupla com Luiza, estava internado desde 15 de dezembro, quando passou mal na gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Ele teve uma série de paradas cardíacas, acabou diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e foi vítima de choque séptico.

(Foto: Instagram @luizaemauriliooficial)

Leia mais:

Segundo informações da TV Globo, o corpo de Maurílio chegou na cidade perto das 7 horas, acompanhado da mãe do cantor, Odaisa Delmont, e pela esposa, Luana Gomes. O velório será aberto ao público, até o final da tarde.

No local do velório, já estão o padrasto e parte da família do sertanejo, assim como Luiza e sua namorada Marcela McGowan. Um vídeo do momento em que a cantora chegou no local repercutiu na internet, ela aparece muito emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IMPERATRIZ INFORMA | 📰🌍 (@imperatrizinforma)

O enterro, por sua vez, está previsto para acontecer às 17h, no cemitério São João Batista, também em Imperatriz.

Mulher de Maurílio desabafa sobre sua morte: “Obrigada por tanto”

Luana Ramos, mulher de Maurílio, desabafou em suas redes sociais sobre a morte do sertanejo, que não resistiu após choque séptico provocado por um tromboembolismo pulmonar. Ele fazia dupla com Luiza, que até o momento não se manifestou. A namorada dela, Marcela McGowan, porém, desejou forças neste momento difícil.

Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não melhoraram. A última revelou que o quadro clínico piorou bastante, com diagnostico de uma grave infecção no pulmão.

“Descansa meu amor, descansa.. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!”, escreveu Luana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: Trainee da HYBE se retrata após verso “misógino” em rap

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contrai Covid-19