banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mauriliolem)
in ,

Ainda em estado grave, Maurílio é transferido de hospital em Goiânia

Sertanejo sofreu três paradas cardíacas na noite de terça-feira (14)

Um novo boletim médico do sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, foi emitido na tarde desta segunda-feira (20) e informa sua transferência do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel na noite de terça-feira (14) e está internado em estado grave na UTI.

(Foto: Instagram @luizaemauriliooficial)

Leia mais:

De acordo com o boletim médico divulgado no início desta tarde, Maurílio teve uma melhora e isso possibilitou a transferência. “Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde. O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o IOG, onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis“, diz o comunicado.

Foi possível desligar as medicações para manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica. Maurílio segue entubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico. Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período, realizou tomografia de crânio este domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já avaliado pela equipe de neurologia.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza e Maurílio (@luizaemauriliooficial)

Luiza e Maurílio tinham shows marcados nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, no Mato Grosso. Assim que começou a sentir dores, ele foi levado para o hospital Jardim América, em Goiânia. Através de um comunicado, a equipe da dupla confirmou o cancelamento das apresentações.

“A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiu o trailer da 2ª temporada de Euphoria!

Saiu o trailer da 2ª temporada de Euphoria!

Tá passada? Esse Menino vira piada após ganhar luminária no amigo oculto do “Fantástico”