banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@mauriliolem)
in ,

Maurílio está em ventilação mecânica após três paradas cardíacas; estado é grave!

Sertanejo passou mal durante gravação de DVD

Após passar mal durante a gravação de DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, o cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, que faz dupla com Luíza, foi internado. Após sofrer cerca de três paradas cardíacas, seu estado de saúde é grave e ele se encontra em ventilação mecânica. O que significa que ele não está conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos.

(Foto: Instagram/@luizaemauriliooficial)

Leia mais:

“Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, revela o boletim, assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, onde cantor está internado.

Com isso, a Work Show, empresa que cuidar da carreira da dupla, já cancelou os shows que aconteceriam nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, no Mato Grosso, nos dias 17 e 18 de dezembro.

Luiza, parceira de Maurílio, pede orações

O sertanejo Maurílio, que faz dupla com a cantora Luíza, foi internado na noite de terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Ao que tudo indica, o estado de saúde do cantor é grave.

Assim que começou a sentir dores, Maurílio foi levado para o hospital Jardim América, em Goiânia. Através de um comunicado, a equipe da dupla confirmou o cancelamento dos próximos shows. Veja:

A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento.

Através das redes sociais, Luíza pediu orações aos fãs. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu. Além disso, a informação é de que a cantora está na UTI acompanhando tudo desde o início da internação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Conheça os 10 artistas e músicas mais populares no Kwai em 2021

Instagram lança recurso para responder comentários com Reels