(Foto: Instagram @mauriliolem)
in ,

Na UTI, Maurílio tem piora por causa de infecção grave no pulmão

Sertanejo está há mais de uma semana internado após ter tromboembolia pulmonar

Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão nesta terça-feira (28). De acordo com o médico Wandervan Azevedo, o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico, teve reforço na medicação e agora segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

(Foto: Instagram/@luizaemauriliooficial)

Leia mais:

“Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, disse o médico, conforme noticiado pelo G1.

Maurílio está há mais de uma semana internado em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia. Inicialmente, o sertanejo recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Agora ele teve um choque séptico, que é o resultado de uma infecção que se alastra rapidamente e pode afetar vários órgãos.

Em estado grave, Maurílio precisa de doações de sangue

Na última terça-feira (21) a equipe de Maurílio, que faz dupla com Luiza, fez um pedido urgente nas redes sociais: o sertanejo está precisando de doações de sangue! Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguelestá internado em estado grave na UTI.

(Foto: Instagram @luizaemauriliooficial)

Local: INGOH – Av. 87, nº 598 setor sul.
Horário: de segunda a sexta das 7h à 13h e aos sábados das 8h ao 12h.
Faça seu agendamento através do contato 996786888.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Naomi: confira a sinopse do 1º episódio da série da DC!

Naomi: confira a sinopse do 1º episódio da série da super-heroína!

Killing Eve: veja teaser da última temporada

Killing Eve: veja teaser da última temporada