(Foto: Instagram @mauriliolem)
in ,

Famosos lamentam morte de Maurílio, que fazia dupla com Luiza

Sertanejo morreu na tarde desta quarta-feira (29) após ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar

Famosos já estão lamentando a morte de Maurílio nas redes sociais. O sertanejo que fazia dupla com Luiza tinha 28 anos e estava internado desde o último dia 15 com tromboembolia pulmonar, mas não resistiu. O falecimento foi confirmado na tarde desta quarta-feira (29) pela assessoria.

(Foto: Instagram/@luizaemauriliooficial)

Leia mais:

Poucos minutos depois do anúncio, artistas passaram a lamentar a partida de Maurílio. Ele passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe & Miguel e foi levado ao hospital. Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não melhoraram. A última revelou que o quadro clínico piorou bastante, com diagnostico de uma grave infecção no pulmão.

Gabi Martins escreveu no Twitter: “Meu Deus, eu não acredito”. Enquanto Tierry disse: “Essa vida é injusta demais!”.

O perfil de Simone e Simaria declarou luto:

“Deus te receba com todo amor e carinho em seus braços irmão”, escreveu o DJ Rodrigo Mila. “Você é um cara especial que vou levar para o resto da minha vida. Vai com Deus”.

“Abri meu celular e me deparei com uma das notícias mais tristes do ano”, lamentou a ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho.

“Descanse em paz, meu amigo! Vou guardar seu jeito encantador, sua simplicidade e seu talento! Deus conforte coração da minha irmã Luiza, de todos familiares, de todos amigos e fãs! Vai com Deus”, disse Rafael Vanucci.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aos 28 anos, morre o cantor Maurílio

"Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer", diz galã de Emily in Paris

“Ser famoso é a pior coisa que pode te acontecer”, diz galã de Emily in Paris