Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Taylor Swift celebra 9 anos de álbum com trecho de “Red (#TaylorsVersion)”

Cantora compartilhou vídeo nas redes sociais, dando spoiler par aos fãs
Red
Foto: Divulgação

Em comemoração aos nove anos do álbum “Red”,  Taylor Swift entregou um verdadeiro mimo aos fãs, nesta sexta-feira (22). É que a cantora publicou um novo vídeo em suas redes sociais com um trecho do singleRed (Taylor’s Version“, que pertence ao álbum de mesmo nome, com previsão de estreia para o dia 12 de novembro. Na legenda, a estrela pop ainda mandou um recadinho.

novo álbum

Foto: Divulgação

Leia mais:

“21 dias até 12 de novembro e eu prometo que vale a pena esperar”, escreveu. Nas imagens do teaser, Taylor aparece belíssima a bordo de um vestido e sapatos vermelhos, claro, mostrando que ainda vai entregar muito nessa nova era das regravações de um de seus álbuns.

Anteriormente, a cantora falou sobre o processo e a expectativa para este grande lançamento. A própria cantora anunciou a novidade nas redes sociais: “Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, escreveu ela.

A tracklist do álbum será recheada! Serão 30 faixas. Além das já conhecidas anteriormente, tem as músicas “From The Vault”, que inclui faixas que chegaram a ser produzidas na época, mas por algum motivo não entraram na versão final. Uma das mais esperadas é a versão estendida de 10 minutos do “All Too Well“, considerada uma das melhores da cantora.

Foto: Divulgação

Uma curiosidade é que há duas parcerias com Ed Sheeran. Além da já conhecida “Everything Has Changed“, que foi single na época, tem também a inédita “Run“. Segundo a cantora, essa foi a primeira música que eles escreveram juntos, mas acabou não sendo lançada na época.

Destaques

#Internacional

De Taylor Swift a David Bowie, descubra as músicas que são consideradas influências para a sonoridade do "Mayhem" da Lady Gaga!

#Internacional

AJ McLean revela, em nova entrevista, que sua filha odeia o hit dos Backstreet Boys. Entenda o porquê!

#Noticias

O Lollapalooza Brasil já foi o responsável por grandes momentos pra quem é apaixonado por shows! O festival já reuniu algumas das maiores estrelas...