Foto: Kevin Winter/Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Taylor Swift fará a indução de Carole King à Rock and Roll Hall of Fame

Cerimônia acontecerá no dia 30/10 e Paul McCartney será o responsável pela indução do Foo Fighters.

A cerimônia de 2021 da Rock and Roll Hall Of Fame está a poucos dias de acontecer e, neste ano, Carole King será uma das artistas induzidas ao prestigiado catálogo. Na ocasião, a cantora Taylor Swift será a responsável pela apresentação de King.

Leia Mais:

Foto: Kevin Winter/Getty Images – Uso autorizado POPline)

Essa será a primeira vez de Taylor Swift da cerimônia de indução da Rock and Roll Hall of Fame, que em 2021 acontecerá no dia 30 de outubro na Rocket Mortgage FieldHouse, na cidade de Cleveland. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (19), juntamente com a confirmação de Jennifer Hudson no evento, que também fará homenagem a Carole King.

Essa será a oportunidade perfeita para Swift retribuir a homenagem que a própria Carole King fez a ela, ao lhe entregar o prêmio Artist of the Decade, em português Artista da Década, no American Music Awards de 2019.

“Ao longo dos anos, conheci alguns grandes compositores. Eu também conheci alguns grandes cantores e intérpretes. É raro ver todos esses talentos em uma pessoa. Mas isso define Taylor Swift,” disse King na premiação.

Rock and Roll Hall of Fame 2021

Além de Carole King, outros artistas também serão induzidos ao catálogo da Rock and Roll Hall of Fame neste ano. O Foo Fighters, por exemplo, será apresentado e induzido por ninguém menos do que Paul McCartney, que desenvolveu uma relação próxima a Dave Grohl ao longo dos últimos anos.

A atriz Angela Bassett será a responsável pela indução de Tina TurnerBasset interpretou a cantora nas telonas, no filme de 1993 “What’s Love Got to Do with It” e chegou a ser indicada ao Oscar pela sua atuação. A indução de Tina Turner ainda contará com performances especiais de Christina Aguilera, Mickey Guyton, H.E.R. e Bryan Adams.

Escrito por Mari Pacheco

Verdades Secretas II tem forte influência de cinema: veja cinco provas!

Verdades Secretas II tem forte influência de cinema: veja cinco provas!

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares