banner com link para rádio globo
Brasileira do The Voice USA canta Taylor Swift nas batalhas
Foto: Greg Gayne/NBC
in ,

Brasileira do The Voice dos Estados Unidos canta Taylor Swift nas batalhas

Será que Sabrina Dias passou de fase?

Você já ficou sabendo que tem uma participante brasileira na 21ª temporada no The Voice dos Estados Unidos? O nome dela é Sabrina Dias e tem 26 anos. Ela nasceu já nasceu nos EUA, mas sua família é toda do Brasil. Para sua audição às cegas, ela cantou “Garota de Ipanema” e conquistou John Legend, entrando para sua equipe.

Já na última segunda-feira (18) foi ao ar mais um episódio da fase das batalhas e foi a vez de Sabrina subir ao palco! Ela cantou uma das músicas mais queridas dos últimos tempos “cardigan“, da Taylor Swift, parte do álbum vencedor do Grammy ‘Folklore‘.

> Rivais: Ariana Grande corta Blake Shelton de foto com técnicos do The Voice

Brasileira do The Voice USA canta Taylor Swift nas batalhas
Foto: Greg Gayne/NBC

Leia Mais:

A batalha foi entre Sabrina Dias e Jack Rogan (veja a audição dele), um nova-iorquino de 18 anos muito talentoso. Eles dividiram os vocais na faixa que originalmente é mais suave, mas eles adicionaram algumas notas mais altas, mostrando a capacidade vocal.

Assista ao vídeo da batalha:

A decisão de quem vence a batalha é do técnico, John Legend. Será que ela cantou bem o suficiente para passar? De fato, ela recebeu elogios de todos os outros técnicos, principalmente da Kelly Clarkson!

“Sabrina, você deve ser um dos meus seres humanos favoritos que eu já encontrei na vida. Você é realmente algo especial. Você realmente tem algo especial. É como você contasse a história com toda parte de sua alma. Você me lembra a P!nk e eu amo a P!nk, eu sou uma grande fã. Você me comoveu nesse sentido, eu amo sua voz e escolheria você”, disse ela.

Ariana Grande também ficou impressionada com a brasileira: “Sabrina, todo mundo se apaixonou por você, por acompanhar por você. Eu acho que vocês deixaram uma decisão difícil para John, porque os dois são extremamente talentosos. Eu não sei, estou dividida nessa“, comentou.

Chegou a vez da grande decisão, quem John Legend vai escolher? Ele elogiou os dois, mas teve coisas especiais a falar para Sabrina.

“Sabrina, eu estou intrigado por você. Ouvindo sua voz, eu quero ver você cantando um pouco de rock. Tipo, eu estava pensando sobre a P!nk enquanto você cantava. E P!nk arrasa nessa maneira de cantar pop e rock, eu apenas senti que você tem muita energia. É muito atrativo, é muito magnético. Você é muito boa”, disse.

Ele garantiu que a decisão não foi fácil mas… Segue spoiler!

The Voice USA

A brasileira Sabrina Dias venceu a batalha e segue na competição. Infelizmente, Jack Rogan foi eliminado.

Escrito por Caian Nunes

Courtney Love aconselha Britney Spears a deixar os EUA

Coldplay e Selena Gomez fazem primeira performance de "Let Somebody Go"

Coldplay e Selena Gomez fazem primeira performance de “Let Somebody Go”