in ,

Taylor Swift agora possui 3 álbuns com 3 bilhões de streams no Spotify

Taylor é a segunda artista a conseguir tal feito, a primeira foi Ariana Grande

Red
Foto: Divulgação

Outubro começou muito bem para Taylor Swift! A cantora se tornou a segunda artista feminina a ter três álbuns com mais de três bilhões de streams cada no Spotify. São eles: “Lover”, “reputation” e “1989”.

A primeira a conseguir tal feito foi Ariana Grande, em julho de 2019, com os discos “thank u, next”, “Dangerous Woman” e “My Everything”.

Leia Mais:

Lembrando que, em setembro, Taylor Swift também estendeu seu próprio recorde na Billboard Hot 100. A regravação de “Wildest Dreams”, que ganhou o título de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, estreou em 37º lugar, com isso, Taylor Swift estendeu seu recorde de mulher com maior número de entradas na parada de singles dos Estados Unidos. São 138 ao todo.

Taylor Swift adianta lançamento da regravação do álbum “Red”

Os fãs da Taylor Swift vão ter que esperar um pouco menos para ouvir o álbum “Red (Taylor’s Version“, já que ela adiantou a data de lançamento. Antes, a data anunciada era 19 de novembro, mas agora será em uma semana antes: 12 de novembro.

A própria cantora anunciou a novidade nas redes sociais: “Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, escreveu ela.

Taylor Swift adianta lançamento da regravação do álbum "Red"

A tracklist do álbum será recheada! Serão 30 faixas. Além das já conhecidas anteriormente, tem as músicas “From The Vault”, que inclui faixas que chegaram a ser produzidas na época, mas por algum motivo não entraram na versão final. Uma das mais esperadas é a versão estendida de 10 minutos do “All Too Well“, considerada uma das melhores da cantora.

Uma curiosidade é que há duas parcerias com Ed Sheeran. Além da já conhecida “Everything Has Changed“, que foi single na época, tem também a inédita “Run“. Segundo a cantora, essa foi a primeira música que eles escreveram juntos, mas acabou não sendo lançada na época.