Tatá Werneck responde com humor pergunta sobre Fiuk. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Tatá Werneck responde com humor pergunta sobre Fiuk

A web ainda não esqueceu a polêmica que rolou no “Lady Night”

No começo de agosto as redes sociais foram tomadas com a informação de que Tatá Werneck teve um certo “climão” com Fiuk, convidado para participar de seu talk-show, o “Lady Night“. Na época a apresentadora se pronunciou, mas agora o assunto se tornou motivo de brincadeira!

(Foto: Reprodução Internet)

Isso porque neste sábado (21) Tatá respondeu com seu típico bom humor uma pergunta sobre Fiuk enquanto conversava com seguidores. “O que achou do Fiuk no ‘Lady Night‘?“, dizia o questionamento. Em vez de falar, a apresentadora escolheu a música “Você Sempre Será” de Marjorie Estiano.

Eu posso tentar te esquecer / Mas você sempre será” foi o trecho escolhido por ela. Confira:

Leia Mais:

Relembre a polêmica

Tudo começou depois que um internauta que participou da gravação do “Lady Night” disse: “Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“, afirmou Matheus Felipe, responsável por tal informação.

Depois disso o assunto bombou na internet e Tatá se pronunciou. Ela não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Ela ainda usou da pandemia para, de certa forma, justificar as atitudes do cantor durante as gravações do “Lady Night“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba o nome do novo programa de Marcos Mion no Multishow!

ATEEZ atiça com foto teaser que mostra suposta data de comeback