banner com link para rádio globo
Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?
Foto: Instagram @fiuk / Divulgação Globo
in ,

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?

Burburinho rolou na internet e causou polêmica.

Aconteceu a gravação de Fiuk com Tatá Werneck para a próxima temporada do talk show Lady Night. No entanto, um relato feito por um membro que estava na plateia deu a entender que o clima não foi bom.

Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“, afirmou Matheus Felipe, responsável por tal informação.

Para quem não sabe, Tatá Werneck usa um humor ácido em seu programa. Frequentemente, faz piadas com pontos fracos dos convidados. Logo, a pessoa tem que ter jogo de cintura para entrar na brincadeira. Parece que não foi o caso de Fiuk.

Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa

O “informante” soltou mais informações: “Foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois“, contou. Ele detalhou:

Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’ (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)“, contou ele.

Ele conta que a gravação deveria ter sido com Lexa, mas foi desmarcado de última hora.

O Portal POPline entrou em contado com a assessoria de Fiuk, mas ainda não obteve resposta.

Leia Mais:

Fiuk sobre Juliette: “nunca desistiu de mim”

O Big Brother Brasil 21 foi um divisor de águas para a vida do Fiuk, já que o confinamento fez com que ele se entendesse melhor e aceitasse suas imperfeições. Quando nem ele mesmo conseguia lidar com isso, teve uma pessoa que sempre esteve ao seu lado: Juliette, a campeã da edição.

É verdade que Juliette e Fiuk nem sempre foram amigos, eles tiveram conflitos. No entanto, ele compreende que ela conseguiu ser paciente e entender seus defeitos. Foi o que ele falou à revista Quem, na qual fez um ensaio de fotos exclusivo.

Fiuk BBB
Foto: Brunno Rangel/ Quem

Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirma Fiuk.

Ele não deixou de falar das briguinhas entre os dois – até um bolo foi motivo. “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica“, explica.

No final das contas, muita gente shippou que eles ficassem juntos. No entanto, isso nunca rolou (pelo menos por enquanto).

 

Escrito por Caian Nunes

Ditto Music: retorno de conferência e plataforma de blockchain

Jin dá dica de nova parceria do BTS com artista internacional

Jin dá dica de nova parceria do BTS com artista internacional