banner com link para rádio globo
Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do Lady Night?
Foto: Instagram @fiuk / Divulgação Globo
in ,

Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa

Comentários de bastidores apontavam para um possível climão entre a apresentadora e seu convidado.

As redes sociais nesta segunda-feira (09), em especial o Twitter, foram tomadas com a informação de que a apresentadora Tatá Werneck teve um certo “climão” com o cantor Fiuk, convidado para participar de seu talk-show, o Lady Night.

Tatá Werneck Fiuk
Foto: Divulgação

E depois de basicamente o dia inteiro com o assunto bombando na internet, na madrugada desta terça-feira (10), Tatá finalmente se pronunciou, não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Tatá ainda usou da pandemia para, de certa forma, justificar as atitudes do cantor durante as gravações do Lady Night.

Leia Mais:

Fiuk deve lançar nova parceria com Jorge Ben Jor

Vem novidade por aí! Fiuk participou do nosso desafio “E ai, POPline”, e revelou que muitas novas parcerias – e outras já vistas – estão surgindo. Depois do sucesso de “Big Bang”, seu último single, o cantor entregou, em primeira mão, que uma nova colaboração com Jorge Ben Jor está prestes a ser lançada. Para os que aprovaram a dobradinha em “Quero Toda Noite”, já podem comemorar!

“A gente está em estúdio gravando uma musica atrás da outra e tens uns feats rolando. Tem muita gente no Brasil que quero gravar, mas tem uma galera que acho braba! O que posso dizer é que tenho mais uma música inédita é o Jorge Ben Jor”, entrega o cantor, empolgado com os frutos que vem colhendo após o fim do  “BBB 21”.

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles e MARINA são indicados em prestigiada premiação britânica

Pocah relembra relacionamento abusivo: “Achei que eu fosse morrer”