Lady Nigth: veja os convidados já confirmados na nova temporada do programa (Foto: Divulgação)
in ,

Saiba quem estará na nova temporada do “Lady Night”

Juliette, Marcos Mion e outros mais estarão na 6ª temporada do programa de Tatá Werneck

Se você estava com saudade de Tatá Werneck e do “Lady Night”, seus problemas estão perto de chegar ao fim. Além da sexta temporada do programa começar a ser gravada agora no mês de julho, parte da lista de convidados já foi divulgada. E, ao julgar pelos menos, tudo indica que será uma ótima edição do talk show.

Juliette está entre os convidados da próxima temporada do “Lady Night” (Foto: Divulgação)

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Marcos Mion, Cláudia Abreu, Lilia Cabral, Juliette, Fiuk e Paola Carosella são alguns nomes já confirmados. Isso que é um elenco, né? Só os fenômenos da televisão brasileira!

Depois do sucesso que fez no “BBB21” e que segue fazendo aqui fora, era de se imaginar que Juliette estaria entre os convidados do “Lady Night”. Porém, é bem provável que os fãs de outros ex-BBBs também peçam pela participação dos seus favoritos. Cadê Gil do Vigor e Camilla de Lucas, hein?

Brincadeiras à parte, as entrevistas de Paola Carosella e Marcos Mion também devem despertar bastante a curiosidade do público. Afinal, os apresentadores fazem bastante sucesso na TV brasileira e devem ter muito sobre o que contar no talk show de Tatá.

E quem diria que nós veríamos Cláudia Abreu e Lilia Cabral no “Lady Night“, né? As duas atrizes são muito reconhecidas por conta do talento, mas será divertido vê-las pagando os “micos” propostos pela apresentadora. Tudo indica que será uma grande temporada, né?

Como as gravações do “Lady Night” ainda vão começar, não há previsão de estreia para o programa. Mas, tudo indica que a nova temporada deve chegar ainda este ano no Multishow.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Nesta sexta, Karol Conká bate papo com o POPline sobre “Mal Nenhum”

Manhãs de Setembro: Liniker diz que série “significa muito” para comunidade trans