banner com link para rádio globo
(Foto: Juliana Coutinho/Multishow)
in

Juliette grava programa “Lady Night” – com direito a música

Veja fotos da gravação!

Depois de anunciar que está gravando seu primeiro EP, a nova cantora Juliette esteve de volta aos estúdios Globo para participar do programa “Lady Night”. A nova temporada do talk show de Tatá Werneck estreia em outubro no canal Multishow, e o público poderá ver Juliette cantando.

No episódio dela, haverá o quadro “Canta Que Eu Quero Fumar”. Tatá e Juliette cantarão juntas, inserindo o nome de Juliette em canções de Caetano Veloso, Thiaguinho, Os Barões da Pisadinha, Chiclete com Banana, entre outros. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Juliette grava programa "Lady Night" - com direito a música
(Foto: Juliana Coutinho/Multishow)

Juliette também passará por uma “prova” no programa, lendo o teleprompter. É uma brincadeira, um “teste”, para ver se ela leva jeito mesmo, já que vai estrear como apresentadora do programa “TVZ” (também no Multishow) a partir de setembro.

Juliette grava programa "Lady Night" - com direito a música
(Foto: Juliana Coutinho/Multishow)

Leia mais:

Novidades

Juliette não parou desde que saiu do “BBB”. No primeiro momento, ela se dedicou aos pomposos compromissos publicitários e às gravações do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” para a Globoplay. Terminada essa fase, ela agora se volta para a música e ao cargo de apresentadora do Multishow. O EP que ela está criando sairá pela Rodamoinho Records, selo da Anitta, cantora que se tornou sua amiga no pós-confinamento.

Juliette grava programa "Lady Night" - com direito a música
(Foto: André Nicolau)

Juliette trabalha no EP com um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos por sucessos da música brasileira. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz.

Além disso, Juliette vai apresentar a live que Luan Santana e Luísa Sonza farão juntos. O anúncio foi feito pelo próprio cantor sertanejo.

Escrito por Leonardo Torres

Rodeio

Beyoncé tem nova coleção de vestuário inspirada no rodeio

BTS: V e J-Hope dão dicas para o desafio de “Permission To Dance”