Fiuk tem vontade de gravar música com Juliette
(Foto: Reprodução / Globo)
in ,

Fiuk tem vontade de gravar música com Juliette

“Sempre gostei do timbre da voz dela”, elogia o cantor.

Depois de gravar clipe com participações de Gilberto e Lumena do “BBB”, o cantor Fiuk quer trabalhar com mais colegas de confinamento. Ele revelou que gostaria de gravar uma música com Juliette – a campeã da 21ª temporada.

“Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Vamos ver como as coisas vão rolar. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal”, disse.

Fiuk quer gravar música com Juliette
(Fotos: Reprodução / Instagram @fiuk e @juliette)

Fiuk, na verdade, acha que podem rolar parcerias com todos os artistas musicais que estavam com ele no “BBB”. “Eu admiro todos os músicos que estavam lá. Acho que é bem possível sim”, falou em coletiva de imprensa virtual realizada no Twitter Spaces nesta sexta (11/6) para promover o single “Big Bang”.

“Claro que, neste primeiro momento depois de ‘Big Brother’, fica todo mundo numa correria muito louca. Mas com certeza vou levar eles para o resto da minha vida, e vira e mexe fazer alguma coisa, tentar bolar alguma coisa juntos. Claro que a pandemia não ajuda muito também. Mas, quando puder, com certeza. Quero eles na minha vida e nos meus trabalhos”, disse.

Fiuk tem vontade de gravar música com Juliette
(Foto: Divulgação)

Mais influência do “BBB” na carreira

A experiência no “BBB” deverá se refletir também em outros aspectos da carreira de Fiuk. Ele contou que passou a gostar de sertanejo depois de ouvir tanto o estilo musical nas festas do reality show. Ele pretende, inclusive, produzir algumas músicas com pegada romântica.

“Eu já tinha letras diferentes. Vou começar a lançar agora algumas músicas… Com certeza vai influenciar, porque a experiência lá é muito forte, única, não tem como explicar. Eu escrevi esses dias quatro músicas sertanejas! Não dá para entender. Estou escutando sertanejo. Quando eu tinha dez, 11 anos de idade, era apaixonado por um álbum do Bruno e Marrone. Foi a única dupla que escutei mesmo. Passou esse tempo todo e nunca mais ouvi. Mas saí do ‘BBB’ cantando tudo. Tô escutando de verdade! É muito louco como uma experiência forte na vida pode mudar coisas que a gente nem imagina”, contou

(Foto: Flávio Melgarejo)

Escrito por Leonardo Torres

Peking Duk mira na volta das pistas de dança com "Chemicals"

Peking Duk mira na volta das pistas de dança com “Chemicals”

Suíte Master: Tainá e Marina, do “De Férias”, lançam parceria!