Está confirmado: Selena Gomez está trabalhando em seu novo álbum, sucessor do “Rare” (2020) e do EP “Revelación” (2021). Ela está em um momento da carreira que quer mostrar seu verdadeiro talento na música, já que muitas vezes se sente desvalorizada.
Para isso, Selena Gomez tem uma estrutura de luxo da gravadora Interscope / Geffen. Isso porque foi inaugurado um lindo, luxuoso e novinho estúdio. Foram três anos até que o projeto fosse finalizado. A assinatura é da decoradora Severine Tatangelo, representante do Studio PCH, da Califórnia.
Além do estúdio com os equipamentos mais modernos para a gravação, também foi pensado no bem estar dos artistas. Há algumas áreas com sofás para relaxar e até mesmo a sua própria cafeteria para abastecer as energias.
“O novo estúdio é lindo. Eles fizeram um incrível trabalho ao criar um ambiente que seja confortável. Tem sido ótimo voltar ao estúdio e encontrar outros artistas num espaço cedido para a criatividade”, escreveu Selena Gomez.
Ficou lindo, não é mesmo?
Leia Mais:
- Only Murders In The Building, com Selena Gomez, terá 2ª temporada
- Vídeo: Selena Gomez declara todo seu amor ao Brasil
- Selena Gomez comenta MET Gala 2018: “estava laranja”
Selena Gomez quer se provar na música: “nunca vou parar”
Em um certo momento, Selena Gomez falou que queria se aposentar da música. Ela estava frustrada, pois não se sentia valorizada por isso. Esse sentimento continua, mas a ideia de parar de fazer música passou. Pelo contrário, ela quer continuar e provar que é boa no que está fazendo.
“Acho que nunca vou parar de fazer música”, disse ela. Mesmo assim, ela ainda sente que está constantemente tentando se provar. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar.”
Para ela, a música é a melhor oportunidade para mostrar quem é de verdade, diferente da atuação. “Estou realmente colocando para fora quem eu sou“, refletiu.