Rare
Foto: Divulgação
in

Selena Gomez relembra: “nem acredito que faz um ano que o ‘Rare’ foi lançado”

Álbum significou um grande amadurecimento para Selena Gomez.

No domingo, 10 de janeiro, Selena Gomez comemorou o aniversário de 1 ano do álbum “Rare“, o mais recente da sua carreira. Em suas redes sociais, ela comentou que nem acredita que faz tanto tempo.

Selena Gomez
Foto: Divulgação

Nem posso acreditar que já se passou um ano desde que Rare foi lançado”, ela escreveu ao lado de uma foto com um grupo de fãs. “Tanta coisa aconteceu, mas eu queria que vocês soubessem que amo vocês“.

Álbum da Selena Gomez
Foto: Selena Gomez/Instagram

A era “Rare”

O “Rare” foi o primeiro disco da Selena Gomez desde o “Revival“, de 2015. Foi uma grande pausa – nesta que a cantora passou por grandes superações, inclusive por um transplante de rim. Já que era muito esperada, a recepção foi calorosa. De cara, colocou o single “Lose You to Love Me” em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Depois disso, ela promoveu os singles “Look at Her Now” e a própria “Rare“. Em abril veio a edição deluxe com três novas faixas, incluindo o single “Boyfriend“.

Esse foi um disco onde Selena Gomez pôde realmente colocar para fora seu lado mais criativo e imprimir sua personalidade. É um orgulho para ela e para os fãs. Como ponto negativo, muitos reclamam que foi uma era sem divulgação. Ela quase não fez performances ao vivo – a reclamação é que ela não divulgou tão bem o quanto deveria.

De uma forma ou de outra, esse é um ótimo álbum que merece ser ouvido!

Selena Gomez é eleita “pessoa do ano” pela revista People

A revista People, uma das mais importantes de entretenimento dos Estados Unidos, terminou o ano com uma série de capas especiais elegendo as “pessoas do ano”. Selena Gomez é uma delas! Ela aparece com uma chamada impactante:

“Eu acredito na força da mulher”

Selena Gomez ganha prêmio
Foto: People Magazine

A corajosa cantora compartilha suas próprias dificuldades para ajudar a próxima geração de pessoas“, continua a publicação.

 

Escrito por Caian Nunes

Jimin e J-Hope são os únicos do BTS que ainda dividem quarto

Jimin e J-Hope são os únicos do BTS que ainda dividem quarto

Com músicas de Jay-Z, “A Cor do Poder” estreia nesta segunda na Globo