in ,

Vídeo: Selena Gomez declara todo seu amor ao Brasil

Cantora foi abordada por fã brasileira, que deixou o recadinho fofo aos fãs

Mais uma cantora pop declarou seu amor pelo Brasil. Depois de Demi Lovato, foi a vez de Selena Gomez falar sobre o impacto que o país lhe causou. Tudo bem que a última vez que a estrela pop esteve por aqui foi em 2017, com o The Weeknd, quando o cantor fez show no Lollapalooza. Mas para se apresentar mesmo a cantora só veio uma vez, em 2012 com a turnê “We Own The Night”.

E mesmo assim, as duas experiências por aqui foram mais do que suficientes para que ela tivesse uma boa impressão do pais. Quer ver? É que nesta terça-feira (7), Selena esteve em Nova York para uma entrevista no “The Late Show with Stephen Colbert”, junto ao elenco de “Only Murders in the Building”, e a passagem dela por lá causou, então, um certo tumulto com muitos fãs.

Selena Gomez está em estúdio: "irei fazer música pra sempre"
Selena Gomez (Foto: Divulgação)

E é claro que não ia faltar fã brasileiro no meio. Foi, então, que uma brasileira conseguiu falar rapidinho com a atriz e cantora, e, no registro, Selena não deixou de mandar um “te amo Brasil“. Fofa, né? Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Selena Gomez declarou todo o seu amor pelo nosso país durante uma live ao ver diversos fãs comentando o famoso “come to Brazil“.

Escrito por Leonardo Rocha

Membro do Now United pode lançar parceria com artista brasileiro?

Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa

Juliette rebate críticas sobre seu EP: “Muito feliz comigo”