(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Selena Gomez comenta MET Gala 2018: “estava laranja”

“Quando me sento, vejo uma foto minha e estou completamente laranja”, lembra Selena Gomez.

Selena Gomez hoje em dia olha para trás e acha graça daquele episódio em que apareceu alaranjada no MET Gala 2018. Foi o meme do dia, lembra? No novo episódio do “Vogue’s Beauty Secrets”, a cantora e atriz conta detalhes do que aconteceu naquela ocasião – e como ela NÃO SE DEU CONTA de que estava laranja até ver uma foto.

“Para o MET Gala, eu estava me arrumando e queríamos adicionar um pouco de cor, então coloquei um pouco dessa loção bronzeadora e ficou bonito bonito e uniforme. Conforme a noite avançava, ficava mais e mais escuro. (…) Estou no MET Gala, basicamente um dos eventos de beleza de maior prestígio, andando e tentando parecer bonita… Quando me sento, vejo uma foto minha e estou completamente laranja. Eu pensei ‘isso vai ser terrível, porque vou ser comida viva por isso'”, conta Selena Gomez.

Selena Gomez comenta MET Gala 2018: "estava laranja"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O que ninguém sabe é o que ela fez em seguida. Selena Gomez deixou o MET Gala literalmente correndo. Ela quis sair do evento o quanto antes.

“Pedi para meu segurança fazer um vídeo meu, porque minha primeira reação foi simplesmente dar o fora de lá. Corri para meu carro”, lembra.

Em 2019, ela não compareceu no MET Gala.

Rihanna e mais! Saiba quem deve ir ao MET Gala 2021

Selena Gomez comenta MET Gala 2018: "estava laranja"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Veja o vídeo da entrevista:

Escrito por Leonardo Torres

Chadwick Boseman é homenageado por universidade onde estudou

Aqui está a tracklist de “ZERO: FEVER Part.3”, novo EP do ATEEZ