Only Murders In The Building, com Selena Gomez, terá 2ª temporada
(Foto: Divulgação)
in ,

Only Murders In The Building, com Selena Gomez, terá 2ª temporada

Sucesso leva Hulu a renovar a série para mais episódios.

O sucesso de “Only Murders In The Building” levou o Hulu a renovar a série para uma 2ª temporada. O anúncio foi feito nesta terça (14/9) e a estreia deverá ocorrer em 2022. No Brasil, “Only Murders In The Building” é exclusiva da Star+.

A série é estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin – que teve a ideia para a trama. A história acompanha três estranhos obcecados por crimes de verdade. Eles acabam se envolvendo na investigação da morte misteriosa de um vizinho no prédio que moram em Nova York.

Lista: 10 filmes para assistir no Star+
(Foto: Divulgação)

Os três atores também são produtores executivos da série. Steve Martin é um dos roteiristas, junto de John Hoffman.

Leia mais:

Selena Gomez ficou “chocada” com sucesso de “Only Murders In The Building”

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estiveram no programa “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar a série “Only Murders In The Building”. A entrevista foi repleta de piadas e brincadeiras, e os três comemoraram o sucesso da série.

Selena admitiu que ficou chocada com a aclamação à série – que estreou com 100% de aprovação no Rotten TomatoesMartin Short, então, brincou: “você pensou que as pessoas nos odiariam?”. E ela respondeu: “um pouco”.

“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, zoou.

Steve Martin contou na entrevista que teve a ideia para a série há dez anos. Ele é um dos co-criadores com os roteiristas. “Eu tinha essa ideia de três velhos em um prédio. (…) Quando falei para Martin, ele me disse: ‘você sabe, nós somos velhos’. E depois a Selena se juntou a nós – uma ideia brilhante”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

MET Gala 2021: Veja os encontros mais inusitados entre os famosos

MET Gala 2021: Veja os encontros mais inusitados entre os famosos

Veja o teaser divertido de ‘mumumumuch’, novo single do MAMAMOO