banner com link para rádio globo
Foto: Vanity Fair
in ,

“Only Murders in the Building”: 2ª temporada tem primeiras imagens e informações reveladas

Cara Delevigne entra para o elenco e fará par romântico com personagem de Selena Gomez.

Como uma das séries mais aclamadas de 2021, “Only Murders in the Building” já está com sua segunda temporada pronta para estrear e a revista Vanity Fair revelou as primeiras imagens dos novos episódios e algumas informações sobre o que irá acontecer na nova temporada.

Foto: Vanity Fair

Leia mais:

Estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, “Only Murders in the Building”, produção da Hulu (exibido aqui no Brasil pelo Star+), estreará sua segunda temporada no dia 28 de junho e trará boas adições ao elenco, incluindo Cara Delenvigne e a comediante Amy Schumer, que recentemente foi uma das apresentadoras do Oscar 2022.

O par romântico de Mabel, personagem de Selena Gomez

Entre as novidades da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, uma das principais, com certeza, é a entrada da atriz Cara Delenvigne no elenco. Cara interpretará Alice, que será o par romântico, ou como os estadunidenses chamam “o interesse romântico” de Mabel, personagem de Selena Gomez.

Alice é uma dona de galeria de arte que vai trazer à tona um lado de Mabel que estava sendo negligenciado desde o início da série.

“É um pouco brilhante em todas as formas possíveis que faz você se sentir tipo, ‘Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém'”, explicou John Hoffman, co-criador da série.

Amy Schumer como… Amy Schumer!

A comediante Amy Schumer chega em “Only Murders in the Building” como ela mesma. Vamos explicar: na verdade, Amy irá interpretar uma versão mais “intragável” de Amy Schumer e terá uma participação importante na trama dos primeiros episódios da nova temporada da série.

Confira também as primeiras imagens da segunda temporada de “Only Murders in the Building”:

Foto: Vanity Fair
Foto: Vanity Fair
Foto: Vanity Fair
Foto: Vanity Fair
Foto: Vanity Fair

Escrito por Kavad Medeiros

Web volta a repercutir carta emocionante de Scooby ao filho Dom

Luana Piovani cobra influencers sobre apoio aos indígenas Yanomamis