banner com link para rádio globo
Selena Gomez e Camila Cabello. Fotos: Getty Images
in ,

Camila Cabello fala da amizade com Selena Gomez: “É uma luz”

Cantora ainda fali sobre sua apresentação na Cerimônia de Abertura da Liga dos Campeões da UEFA

Amizade de milhões! Não é de hoje que  Camila Cabello e Selena Gomez aparecem juntas, dividindo momentos fofos e até divertidos nas redes sociais. Embora bastante reservadas sobre suas vidas pessoais, elas não hesitam em falar da parceria que construíram nos últimos anos.

Selena Gomez e Camila Cabello. Fotos: Getty Images

Leia mais:

Em recente entrevista à People, a voz do álbum “Familia” contou que, apesar de ter um ciclo pequeno de amizades, Selena é alguém com quem ela sempre se sente à vontade para conversar sobre diferentes assuntos. “Ela é alguém que sempre foi tão solidária, uma grande amiga e uma pessoa com grandes valores. Ela é super empática, leal e honesta”, detalha a artista.

Apesar de viverem num mundo cercado por artistas e grandes personalidades, Camila ressalta que as conversas com Gomez nunca são corriqueiras. “Temos nosso próprio grupinho, saímos juntos, e todas as nossas conversas são reais. Sinto que ela nunca está fingindo, e eu não sinto que tenho que fingir perto dela. Essas são as amizades mais valiosas”, continua Cabello.

Foto: Divulgação

A cantora ressalta que se sente inspirada com a amizade entre elas. “Ela é uma luz, um guia para mim e acho que alivia muitas pessoas que estão por trás dela“, destaca a a estrela, que está prestes a se apresentar na Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA, na França.

Camila se diz animada para participar do evento. “Me considero um fã de futebol. É o meu esporte favorito para assistir”, disse a estrela de 25 anos à “PEOPLE”. “Estou super empolgada”, diz.

Camila Cabello|Foto: @camila_cabello (Instagram)

Previsto para acontecer no dia 28 de maio, a performance vai acontecer antes do jogo final da UEFA Champions League, onde Liverpool e Real Madrid se enfrentarão. Cabello conta que está focada no trabalho, que vai repassar por seus singles ao lado de uma banda ao vivo.

“Há algo tão primitivo sobre instrumentos reais. Ouvir uma guitarra, trompetes e percussão ao vivo parece algo que precisamos mais do que nunca nesta era super digital e tecnológica. São realmente uma base para mim. Essa foi uma grande parte da música que eu ouvia enquanto crescia, e eu acho que isso é definitivamente algo que vai fazer parte da performance (da Cerimônia de Abertura) também.”

Escrito por Leonardo Rocha

Oi? Cauã Reymond revela imaginar a vida sexual de seus personagens

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez finaliza decoração e mostra novo apartamento; veja fotos!