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Marca de maquiagem de Selena Gomez anuncia fundo para ajudar instituições de caridade


Selena Gomez é a mais nova cantora Pop a se aventurar no empreendedorismo ao anunciar o lançamento de sua linha de maquiagem, a Rare Beauty, nome inspirado no mais recente álbum da cantora, o “Rare”. Mas a marca não será apenas mais uma entre tantas outras marcas de beleza, ela também tem um propósito beneficente.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por meio das redes sociais da linha Rare Beauty, que será lançada nos próximos meses, Selena Gomez confirmou o lançamento do Rare Impact Fund, um fundo beneficente para ajudar instituições de saúde mental e dar maior acesso a pessoas que sofrem com problemas desse tipo.

A meta do Rare Impact Fund é de arrecadar 100 milhões de dólares em um intervalo de 10 anos para ajudar essas instituições. No início, 1% das vendas anuais da marca serão alocados diretamente para o fundo.

“Nós criamos o Rare Impact Fund para ajudar a combater a epidemia de solidão crônica ao ajudar as pessoas a acessar apoio e serviços de saúde mental, com um foco nas comunidades mais necessitadas”, publicou a marca Rare Beauty.

A empresa ainda criou um conselho de saúde mental, composto por grandes especialistas em saúde mental, para ajudar nesses esforços do Rare Impact Fund.

 

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Confira o comunicado completo:

“Nossa meta com o Rare Impact Fund é arrecadar uma ambiciosa quantia de 100 milhões de dólares nos próximos dez anos para ajudar a aumentar o acesso a recursos de saúde mental. Como? Começando com nossa primeira venda, 1% das vendas anuais da Rare Beauty vai diretamente para o Rare Impact Fund. Mas isso não é tudo.

Nós estamos comprometidos a arrecadar fundos com numerosos parceiros filantrópicos para alcançar nossa meta. O Rare Impact Fund irá ajudar organizações locais, nacionais e globais que têm impacto direto no bem estar dessa incrível comunidade.

Juntos, nós somos melhores, e porque nós sabemos que não podemos fazer isso sozinhos, nós criamos o Rare Beauty mental Health Council (Conselho de Saúde Mental Rare Beauty) composto por especialistas de ponta em saúde mental e profissionais com experiências de vida para nos ajudar com nossos esforços de impacto.”

 

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Our goal with the Rare Impact Fund is to raise an ambitious $100 million over the next 10 years to help increase access to mental health resources. How? Starting with our very first sale, 1% of annual Rare Beauty sales will go directly to the Rare Impact Fund. But that’s not all. We’re committed to raising funds with numerous philanthropic partners to reach our goal. The Rare Impact Fund will help support the local, national, and global organizations that have a direct impact on the well-being of this amazing community. Together, we are better, and because we know we can’t do this alone, we’ve established the Rare Beauty Mental Health Council comprised of leading mental health experts and professionals with lived experience to help steer our impact efforts. To learn more about our resources and support, and to meet the members of our Mental Health Council, head to our IG stories! #RareImpact

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Selena Gomez e a Rare Beauty

No último mês de fevereiro, pouco tempo depois do lançamento de seu mais recente álbum, o “Rare”, Selena Gomez anunciou o lançamento da sua linha de maquiagem Rare Beauty, seguindo os passos de cantoras como Rihanna, que tem a Fenty Beauty, e Lady Gaga, que lançou recentemente a Haus Labs.

A linha ainda não possui uma data de lançamento definida, mas deverá chegar às lojas dos Estados Unidos durante o atual verão do hemisfério norte.

A Rare Beauty é uma parceria de Selena Gomez com a gigante dos cosméticos Sephora.