banner com link para rádio globo
Foto: CAMILA FALQUEZ
in ,

Selena Gomez mostra bastidores de sua estreia como apresentadora do “SNL”

Programa vai ao ar neste sábado, dia 14 de maio!

Está chegando a hora! Selena Gomez está prestes a fazer sua estreia como apresentando do Saturday Night Live”, um dos programas de maior audiência da TV norte-americana. O episódio vai ao ar neste sábado, dia 14 de maio, no qual fará, pela primeira vez, o papel de anfitriã. Toda semana há convidados para apresentar e ela fará isso pela primeira vez em sua carreira.

Foto: NBC

Leia Mais:

Nas redes, a estrela de “Look at Her Now” mostrou um breve teaser do que está preparando para o grande dia. No clipe de oito segundos, ela mostra sua maquiagem, bem como um novo penteado, mais curto, antes de virar a câmera para exibir suas longas unhas. Chique demais, né?!

Além disso, o perfil do programa no Twittr ainda liberou o primeiro comercial de episódio. Embora Gomez tenha aparecido no “SNL” como convidada musical no passado, ela não cantará, à princípio, na atração. Quem levará seus sucessos ao palco do programa é Post Malone.

Como é tradição, o vídeo de apresentação traz Selena ao lado de colegas. Todos reproduzindo uma espécie de esquete, com algumas piadas. Ao lado de Post Malone, atração musical do dia, e dos atores Aidy Bryant e Bowen Yang, a estrela aparece bem descontraída, dando uma palinha daquilo que os fãs podem esperar dessa sua estreia como apresentadora da atração.

Esse primeiro momento anima bastante os fãs da cantora que esperam por um retorno ao mundo da música, desde o lançamento do EP “Revelación”, de 2021. Em paralelos, ela toca a marca de produtos de beleza Rare Beauty e a série “Only Murders in the Building“. E com esse momento no SNL, acende o alerta de que pode ser um aquecimento para um possível anúncio. Foi exatamente o que Adele fez para seu retorno tão esperado por anos.

A página oficial do Twitter da icônica série de comédia também compartilhou uma foto adorável do processo de leitura, na qual Gomez é vista sorrindo por trás de sua máscara de proteção, folheando o roteiro em uma jaqueta de couro e um coque penteado para trás.

A primeira vez que Selena Gomez participou do SNL foi no ano de 2016, quando estava no auge da era “Revival“. Ela fez uma performance de “Hands to Myself” e um medley com “Good For You” and “Same Old Love“. Só hinos! Além disso, ela fez uma esquete de comédia  divertida.

Escrito por Leonardo Rocha

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, vive novo romance com médica

My Chemical Romance lança novo single, “The Foundations of Decay”