in ,

Selena Gomez atualiza como andam os trabalhos com o novo álbum

Cantora admite que o tempo anda agitado.

Foto: Amy Sussman/Getty Images

Selena Gomez já está trabalhando em um novo álbum? Está, sim! Isso ela já tinha revelando em entrevistas anteriores. Agora os fãs querem saber como está a continuidade do projeto. Será que está avançando?

Enquanto divulga a série “Only Murders in the Building“, que ganha sua segunda temporada, em um evento especial em Los Angeles, a estrela respondeu ao Entertainment Weekly sobre sua carreira musical.

Selena Gomez atualiza como anda os trabalhos com o novo álbum
Foto: Amy Sussman/Getty Images

Leia Mais:

Selena Gomez adianta sobre o novo álbum

“Estou trabalhando nisso agora. Tem sido um pouco agitado com isso, mas eu estou no estúdio. Estou animada”, contou.

Sobre a previsão de data de lançamento, ela permaneceu calada. Deu para perceber, até pela fala dela, que ela anda muito atarefada. Afinal, ela está fazendo sucesso como atriz e já deixou claro que quer deixar esse lado da carreira mais forte.

Esse será o primeiro projeto da cantora desde o “Revelación”, um EP em espanhol, que ela lançou em março de 2021 e rendeu até uma nomeação ao Grammy.

Selena Gomez: “quero estar mais presente no mundo da atuação”

Selena Gomez ressaltou em recente entrevista ao The Australian que seu foco mesmo é no cinema e séries para o futuro de sua carreira. Apesar de ter lançado o EP em espanhol “Revelation” e a música “Selfish Love” com DJ Snaje, ela está mais animada em atuar. Seu mais recente trabalho como atriz é em “Only Murders In The Building”, que mistério mistério e humor.

Eu acredito que minha vida tenha sido dominada pela música. E e eu não me importo, eu sou sou grata a isso. Irei fazer músicas para sempre, nem que seja só para mim, e é uma coisa que eu aprecio. Mas eu tenho como objetivo de estar mais presente no mundo da atuação“, soltou ela.

cinema ou música
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Essa não é a primeira vez que Selena Gomez se mostra desanimada com o mundo da música. Em março de 2021, ela falou sobre o assunto à Vogue.

Na entrevista, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Escrito por Caian Nunes

Woody Allen quer se aposentar após próximo filme

Woody Allen quer se aposentar após próximo filme

Cadê o BLACKPINK? Fãs do girlgroup não aguentam mais!