in ,

Selena Gomez comenta decisão da Suprema Corte sobre o aborto nos EUA

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Selena Gomez desfilou pelo tapete vermelho da festa de estreia da segunda temporada de “Only Murders in the Building” nesta segunda-feira (27). A atriz foi questionada a respeito da decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de derrubar a garantia federal ao aborto no país, através da reversão do precedente Roe vs. Wade.

Selena Gomez fala sobre decisão da Suprema Corte sobre o aborto nos EUA
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Trata-se de votar”, disse Gomez em entrevista à revista Variety. “Trata-se de engajar homens – homens que precisam se levantar e também se posicionar sobre essa questão. É também sobre a quantidade de mulheres que estão sofrendo. Não estou feliz e espero que possamos fazer tudo ao nosso alcance para fazer algo para mudar isso.”, respondeu a cantora.

Confira:

Além de Selena, outras artistas também protestaram contra a decisão que afeta, principalmente, mulheres de baixa renda. Durante o Festival Glastonbury, Olivia Rodrigo, Lily Allen, Lorde e Megan Thee Stallion gritaram palavras de ordem contra a instituição estadunidense.

Nova temporada de série com Selena Gomez é aclamada pela crítica

A segunda temporada de “Only Murders in the Building” só estreia no dia 28 de junho, mas a série, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, segue aclamada pela crítica especializada, que já viu os novos episódios.

Foto: Vanity Fair

Com a primeira temporada totalmente aclamada pelo público e crítica, recebendo 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que reúne críticas de filmes e séries, os novos episódios de “Only Murders in the Building” também receberam, em sua maioria, análises positivas e estreou no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação.

Only Murders in the Building season 2 Rotten Tomatoes
Foto: Rotten Tomatoes

Atualmente com 9 críticas registradas, a opinião é uma só: a série continua com seu charme, encanto e diversão. Há algumas análises que apontam momentos em que parece que a série se esforça demais, com muitos elementos diferentes de mistérios e reviravoltas, assumindo o risco de ficar com a trama um pouco bagunçada para o espectador.

“Only Murders in the Building” é exibida no Brasil pelo streaming Star+.

Escrito por Douglas Françoza

Claudia Leitte anuncia lançamento da 1ª parte de “Ao vivo na Prainha”

Power Couple: Hadballa e Eliza criticam Karol e Mussunzinho

Power Couple: Hadballa e Eliza criticam Karol e Mussunzinho