banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Scooby e Lina se reconciliam após discussão aos gritos no BBB22

O clima esquentou bastante após a formação do sétimo paredão

Na manhã desta segunda-feira (7) Lina e Pedro Scooby se reconciliaram após briga pela formação do sétimo paredão no BBB22. Na ocasião, a cantora criticou o fato do surfista ter uma “rede de proteção” no quarto grunge e ele negou que isso aconteça.

Leia mais:

(Foto: Globo)

Scooby disse que respeita o jogo do grupo, mas que não existe sempre unanimidade e ele não vê isso como um problema.

“Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur ontem não votou no Eli. Quando rola esse movimento, eu falo: ‘Tá certo, tem que seguir seu coração’. Não falo: ‘Você é vacilão'”.

Ele continuou: “Cada um tem sua opinião, cada um expõe, como vejo o outro quarto. Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: ‘Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus'”.

Lina aceitou a opinião de Scooby, mas garantiu: “Posso concordar ou não com esses movimentos. E isso não faz com que o que eles estão fazendo ou com o que eu estou fazendo também, seja mais ou menos legítimo do que qualquer outro”.

Leia mais:

O surfista, então, falou de Natália, que bateu boca com Gustavo por ter votado nele para salvar Eliezer após ter prometido que iria fazer o contrário e, em seguida, alfinetou os homens do quarto grunge: “Ela falou: ‘Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo'”.

“Eu fico p*to com ela, não por ela ter feito isso [votado em Gustavo]. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando superbem. Fiquei p*to a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo“, explicou Scooby.

Por fim, ele reforçou que a possibilidade de ir para o paredão não o aterroriza, e acrescentou as vantagens disso: “Me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar em uma rede de apoio dos meus amigos”.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Após briga, Natália pede desculpas para Gustavo: “Fui egoísta”

Olivia Rodrigo lançará música inédita para documentário