banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Pedro Scooby sobre atitude de sister: “Fico p*to”

O atleta revela para Lina que uma fala de uma participante o deixou irritado

Nesta segunda-feira (07), as conversas sobre jogo continuaram no BBB22. Pedro Scooby falou com Lina sobre a atitude que uma sister teve na última madrugada. Ele revelou que ficou extremamente irritado com a ação.

“Chupa esse pirulito”: Jade cria grito para volta do paredão e vira piada

Foto: Globo

LEIA MAIS:


“Estava por fora da conversa que Gustavo teve com Nati, estava por fora da conversa que rolou na piscina. Eu estava boiando”
, iniciou o surfista. “Só falei: ‘Não coloca meu nome’. O que eu vi, na minha opinião, o que analisei do que estava acontecendo ontem ali, foi que ela [Natália] ficou irritada com o fato de ela ter prometido para o cara…”, continuou.

Neste momento, Lina o interrompeu e opinou: “Ela podia ter falado que estava falando do movimento dos meninos e não especificamente de você. Isso já te deixaria mais tranquilo”.

“Ela ainda virar e falar: ‘Agora eu quero ver quem vai continuar falando comigo’. Quer falar alguma coisa comigo, vem e fala”, respondeu o brother. “Acho que ela não estava falando sobre você”, argumentou a sister. “Ela falou: ‘Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo'”, pontuou o Scooby.

Então, o atleta, revelou que a atitude da designer de unhas de o colocar em um conflito, do qual não fazia parte, o irritou. “Eu fico puto com ela, não por ela ter feito isso. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando super bem. Fiquei puto a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo. De um dia que nem votei.”

LEIA MAIS: 

Ele concluiu: “Fiquei puto porque ela generalizou e me colocou em um lugar como se eu tivesse passado os últimos dias planejando com o moleques quem a gente queria fora”.

Vale lembrar que a sister brigou com o líder da semana nesta madrugada. Nati acusou Scooby , de se unir a DG, PA e Arthur, para criar estratégias e levar os brothers aos paredões.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Há 30 anos o Van Halen lançava o premiado (e conturbado) clipe de “Right Now”

Florence + The Machine canta e dança a dor e a alegria em “Heaven Is Here”