banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)
in ,

ENQUETE BBB22: Arthur, Jade e Jessi, quem deve ser eliminado(a)?

Sétimo paredão está formado e depende da decisão do público para definir quem será o eliminado da semana

É a hora de votar! A formação do sétimo paredão do BBB22, realizado neste domingo (06), mexeu com a casa e finalizou com Arthur AguiarJade Picon e Jessilane no risco de se tornar o(a) novo(a) eliminado(a) do programa. Nesta semana, a dinâmica contou com brothers já emparedados, por conta da ligação do ‘Big Fone‘, que colocou Jade e Arthur na berlinda. Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Paredão de milhões: Arthur, Jade e Jessi estão na berlinda

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Como de costume, o primeiro passo na formação do paredão foi a proteção do anjo. Arthur Aguiar, que é Anjo pela segunda vez, decidiu proteger Paulo André nesse paredão. Logo em seguida, foi a vez de Pedro Scooby, líder pela primeira vez, decidir quem seria o seu indicado(a).

O surfista optou por indicar Jessi, por ver que não possui afinidade com a professora. Depois, foi a vez da casa votar e adicionar mais um brother ao paredão. No entanto, o grupo foi surpreendido ao notar que a dinâmica, que vinha inovando nas últimas semanas, voltou ao normal e todos puderam votar dentro do confessionário.

No fim, Gustavo foi o mais votado pela casa, com seis votos, e se juntou à Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane no paredão. Depois da ‘Prova Bate-Volta’, que contou com a habilidade e sorte dos brothers, Gustavo se livrou do paredão, que será disputado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane.

Enquete

E você? Quem acha que se tornará o(a) novo eliminado(a) do BBB22? Participe de nossa enquete!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Paredão de milhões: Arthur, Jade e Jessi estão na berlinda

Fã ou hater? Para Eliezer, ‘Lollipoppers’ desistirão caso Jade saia