Foto: Globo
in ,

BBB22: Natália critica Lucas: “Sempre quer tirar vantagem de tudo”

Após discussões na casa, sister refletiu com Eliezer sobre estratégias do estudante de medicina

Após várias brigas que aconteceram no BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7), Natália está repensando sua amizade com Lucas. Em conversa com Eliezer na área externa da casa, a mineira apontou ações do capixaba que a fazem vê-lo como uma pessoa com movimentações por interesse.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

“Hoje, me surpreendeu ele não ter chegado em mim para perguntar: ‘você está bem?’. Fiquei sentada aqui um tempão e ele não veio aqui. Não quero saber se eu estou certa. Eu posso estar muito errada, mas chegar: ‘e aí, está bem? como é que você está? Está mais calma?‘”, iniciou o desabafo.

Eli escuta a colega de confinamento e concorda. Vale lembrar que o designer descobriu, na formação deste paredão, que Lucas votou nele. Foi então que Natália refletiu sobre as movimentações do estudante de medicina:

“Ele é uma pessoa aqui dentro que quer levar vantagem. Notei isso que ele sempre quer tirar vantagem de tudo. Igual, ele não tem a própria percepção dele, o próprio posicionamento. Ele tem o que ele quer tirar vantagem para se manter aqui dentro”

.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: Gustavo diz: ‘Não consigo olhar pra Laís’; sister se defende

Flea lamenta atitude arrogante do Chili Peppers com o Guns N’ Roses nos anos 1980