A atriz Sadie Sink, conhecida pela série “Stranger Things”, teve a oportunidade de trabalhar com Taylor Swift no clipe de “All Too Well”, dirigido pela cantora. Em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na segunda (23/5), ela disse que a experiência foi incrível. Taylor foi ótima nos bastidores.
> Taylor Swift tem sua formatura na universidade de Nova York
Leia mais:
- Taylor Swift irá participar de festival de cinema com o curta “All Too Well”
- Taylor Swift fala da escolha de Dylan O’Brien para “All Too Well”
- “Stranger Things”: episódio final da 4ª temporada durará 2h30
- “Stranger Things” libera oito minutos da 4ª temporada!
“Obviamente, ela pode fazer qualquer coisa. Ela foi incrível na direção”, elogiou Sadie Sink. A atriz também ficou muito comovida quando Jimmy Fallon contou que Taylor Swift tinha decidido que só faria o clipe caso Sadie topasse participar.
“Eu nem sabia que ela sabia da minha existência. E se ela tivesse me pedido para ser uma árvore em qualquer coisa, eu teria dito sim na mesma hora”, falou.
Leia mais:
- “Carolina”: Veja novo trailer de filme com música inédita da Taylor Swift
- Joe Alwyn fala pela 1ª vez sobre as músicas que escreveu com Taylor Swift
O sucesso do clipe
O clipe de “All Too Well” é um curta-metragem, que estreou em sala de cinema. No YouTube, ultrapassou 65 milhões de reproduções. Além disso, ele foi selecionado para a programação do Tribeca Film Festival, que ocorre em junho.
Sadie Sink está de volta com “Stranger Things”
A nova temporada de “Stranger Things”, com Sadie Sink no elenco, estreia na sexta (27/5). A Netflix divulgará, de uma só vez, sete episódios novos da série. É a primeira parte da 4ª temporada. A segunda parte, com mais dois episódios, estreará em julho.
Confira a sinopse da nova temporada de “Stranger Things”:
Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.