"Stranger Things": episódio final da 4ª temporada durará 2h30
(Foto: Netflix)
in ,

“Stranger Things”: episódio final da 4ª temporada durará 2h30

Nova temporada de “Stranger Things” tem nove episódios e dura 13 horas no total.

A 4ª temporada de “Stranger Things” vem sendo anunciada pela Netflix como “super temporada”. Isto se deve ao tamanho de seus episódios. O último da temporada, o episódio 9, terá duração de duas horas e meia. É algo inédito na história da série.

A Netflix divulgou que os nove novos episódios juntos somam 13 horas de duração. Alguns são realmente grandes. Além do episódio 9, o episódio 7 dura 1h38min e o episódio 8, 1h25min. Os dois últimos episódios – que só serão divulgados em 1º de junho – somam juntos quase quatro horas.

"Stranger Things": episódio final da 4ª temporada durará 2h30
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Os sete primeiros episódios da temporada chegam à Netflix no próximo dia 27 (sexta-feira). Oito minutos do episódio de abertura da temporada já foram divulgados.

Confira a sinopse da nova temporada de “Stranger Things”:

Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Cartazes de "Stranger Things" mostram separação de grupos
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Gorillaz e MC Bin Laden? Encontro firma parceria para duas músicas

Parceria? Lizzo e Anitta interagem em vídeo no TikTok

Parceria? Lizzo e Anitta interagem em vídeo no TikTok