in ,

“Stranger Things” libera oito minutos da 4ª temporada!

Novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix na semana que vem.

"Stranger Things" libera oito minutos da 4ª temporada!
(Foto: YouTube / Netflix)

Essa é para quem está morrendo de ansiedade pela 4ª temporada de “Stranger Things”: a Netflix liberou os oito primeiros minutos da “super temporada”. Caso ainda não saiba, desta vez, “Stranger Things” terá cinco horas a mais do que os anos anteriores.

Por conta da duração mais longa, a Netflix dividiu a 4ª temporada em duas partes. A primeira estreia no dia 27 de maio, com sete episódios. A segunda parte, com mais dois episódios, chegará no dia 1º de julho.

Confira o início da nova temporada de “Stranger Things”:

Leia mais:

O elenco de “Stranger Things” conta com Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner).

"Stranger Things" libera oito minutos da 4ª temporada!
(Foto: Netflix)

O que esperar da 4ª temporada?

A 4ª temporada da série será também a penúltima, então a história começa a se encaminhar para o fim. “Seu sofrimento está perto do fim”, diz uma voz misteriosa no trailer da temporada. Confira a sinopse divulgada:

Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Escrito por Leonardo Torres

Harry Styles é o músico com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido

Após Anitta mostrar Lamborghini, Melody reclama: “me copiou”