in ,

Taylor Swift fala da escolha de Dylan O’Brien para “All Too Well”

Cantora teceu elogios aos desempenho do ator em seu curta-metragem

Taylor Swift e Dylan O'brien. Foto: Getty Image

Lançado no final do ano passado, o aguardado curta-metragem “All Too Well”, é um dos recentes trabalhos queridinhos dos fãs de Taylor Swift. A faixa presente nas duas versões do álbum “Red”, ganhou um clipe de quase 15 minutos de duração, escrito e dirigido pela artista, conta também com atuação dela ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien. Ela explicou a escolha do ator para o papel!

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

O talento do ator de “Teen Wolf” chamou a atenção de Taylor Swift. Embora ela e O’Brien nunca tivessem se conhecido antes do trabalho, Swift acreditava que ele era o único ator que poderia dar vida ao vilão de seu videoclipe. Ao site Bustle, a cantora falou sobre a parceria com o ator.

“Dylan foi minha primeira escolha para o curta ‘All Too Well’, porque ele tem a versatilidade que eu estava procurando. Eu tinha visto o trabalho dele e não tinha ouvido nada além de coisas maravilhosas sobre ele como pessoa”, escreve Swift por e-mail ao site.

Em última análise, quero trabalhar com pessoas que amam o que fazem e fazem isso com entusiasmo, porque é assim que eu abordo a criação de coisas também”.

Foto: Getty Images

Na época, Swift enviou a O’Brien uma mensagem de texto pedindo-lhe para fazer a parceria no curta-metragem. O jovem ator, claro, concordou sem hesitar. “Eu tinha a sensação de que ele seria ótimo em improvisar e adicionar nuances ao seu personagem, o que enriqueceu a história dez vezes, continuou Swift. “Ele absolutamente me surpreendeu e me sinto muito sortuda por ter ganhado um grande amigo com a experiência também”, disse.

Para O’Brien, a parte mais surpreendente da experiência de trabalhar com Swift foi a capacidade do perfeccionista da estrela. “Para alguém que é tão meticuloso, ela é tão confiante“, diz ele sobre a filmagem, que aconteceu durante dois dias em Nova York. “Tudo foi planejado para ser música. Mas então, quando representamos aquela cena (com diálogo). (Taylor) imediatamente marchou e disse: ‘É isso. Eu vou jogar isso no vídeo'”, lembra o rapaz à Bustle.