in ,

Taylor Swift irá participar de festival de cinema com o curta “All Too Well”

Cantora participa do Tribeca Film Festival 2022, que acontece em junho, nos EUA

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela sabe que venceu! Não bastasse todo o sucesso que faz na indústria da música, Taylor Swif está dando um novo passo em sua aclamada carreira. É que a cantora levará o curta-metragem que ilustra a faixa “All Too Well”, que faz parte da divulgação do “Red (Taylor’s Version)”, aos circuitos de festivais de cinema. Na produção, ela atua como diretora, roteirista e produtora.

3 vezes em que Taylor Swift tentou a carreira no cinema
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Na segunda-feira (3), o Tribeca Film Festival 2022 revelou a programação de sua série “Talks and Reunions 2022”, e ninguém menos do que Taylor Swift foi anunciada entre as atrações. Além de exibir oAll Too Well: The Short Film”por lá, ela ainda  irá participar de uma palestra para discutir sua abordagem cinematográfica na frente de uma platéia. O evento acontece no dia 11 de junho.

Outros nomes como Pharrell Williams , Cynthia Erivo , Seth Meyers , Aidy Bryant , Tyler Perry,  Gayle King e Al Pacino também estão anunciados no festival que acontece em Nova York, entre 8 e 19 de junho. O curta, como já mencionado, é roteirizado e dirigido pela própria cantora, que escalou o ator Dylan O’brien (“Maze Runner”) e Sadie Sink (“Stranger Things”) para o elenco.

Estamos empolgados em apresentar uma lista atraente de palestras, reuniões e master classes dos principais contadores de histórias de cinema, televisão, música, arte e comédia“, disse Paula Weinstein, diretora de conteúdo da Tribeca, em comunicado à imprensa. “O público terá a oportunidade de ouvir uma programação diversificada e cativante de artistas premiados na vanguarda da liderança cultural”.

Em novembro de 2021, Swift lançou o curta-metragem de 13 minutos, que serve como videoclipe para “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”, uma versão estendida da música favorita dos fãs de Red”, de 201. Escrito e dirigido pela artista, que também aparece no clipe, “All Too Well: The Short Film” conquistou os fãs da loirinha, que vão poder ouvir mais sobre a produção. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribeca (@tribeca)

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-Power Couple, Deborah Albuquerque revela ranço de casal da 6ª temporada

Pabllo Vittar cai no palco durante show em Nova York, nos EUA