Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro
(Foto: Netflix)
in ,

Round 6: 2ª temporada está confirmada

Criador da série disse que ficou “sem escolha” após sucesso global de “Round 6”.

Agora é oficial! A Netflix e o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, chegaram a um consenso: haverá uma 2ª temporada da série de jogos mortais. A confirmação veio de Hwang Dong-hyuk em entrevista à agência The Associated Press.

“Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma 2ª temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha. Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, contou.

Leia mais:

Longa caminhada até a renovação de “Round 6”

Logo que a série explodiu, ele disse que se sentia desgastado só de imaginar em fazer uma 2ª temporada. Foram anos para o projeto sair do papel e ele escreveu e dirigiu sozinho todos os episódios. O fenômeno da série não o deixou rico, porque ele já tinha um contrato pré-estabelecido com a Netflix.

Round 6: 2ª temporada está confirmada
Criador e elenco da série “Round 6” (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Mas “Round 6” se tornou a série mais vista da plataforma, e a Netflix iniciou as negociações para a 2ª temporada. Obviamente, um aumento de cachê foi proposto. Hwand Dong-hyuk também negociou um time de roteiristas para dar conta do trabalho a seu lado.

Em outubro, ele já falava sobre as ideias para  2ª temporada. “Penso que, se fizer [a 2ª temporada, será em cima da tentativa de Gi-hun em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, diz o diretor.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta faz música de Melody parar em Instagram de grife gringa

“Snowdrop”, drama com Jisoo do BLACKPINK, ganha data de estreia