Foto: Divulgação
in ,

O que as séries Sandy & Junior e Round 6 têm em comum? A gente te conta!

Opostos em sua trama, ambas as séries tiveram problemas com números de telefone.

A série brasileira “Sandy & Junior” e a sul-coreana “Round 6” não poderiam ser mais diferentes em suas tramas, mas elas possuem sim algo em comum: polêmicas com números de telefone divulgados na série.

Sandy & Junior Round 6
Foto: Divulgação

Leia mais:

Apesar de ser o maior sucesso da história da Netflix até o momento (e ter custado uma mixaria se comparada com outras produções atuais), a série “Round 6” não foi a primeira a envolver uma polêmica com um número de telefone divulgado em suas cenas.

A série brasileira “Sandy & Junior”, transmitida entre 1999 e 2022, já tinha essa polêmica em seus bastidores. E quem lembrou disso foi a pessoa que teve seu número divulgado: Lucas Lima, marido de Sandy.

Em seu Instagram, Lucas publicou as cenas de um episódio da série estrelada pela sua esposa e cunhado e pediu para Sandy relembrar um fato curioso sobre ela: o aparelho usado na série era o telefone de uso pessoal de Sandy e o número de Lucas Lima está na lista de chamadas que aparece no programa.

Resultado: assim como em “Round 6”, Lucas Lima também não teve paz e recebeu inúmeras ligações do público, que tinha o costume de gravar a série em VHS na época e reassistir (e muitas vezes pausar para pegar alguns detalhes rápidos – como números de telefone reais).

O episódio em questão foi ao ar em 2001 e Lucas Lima, no vídeo publicado por ele, pergunta: “E o que aconteceu, amor?”

“E aí algumas pessoas começaram a ligar e eu achei que tava rolando alguma coisa… E eu já tava achando que eram… gatinhas”, respondeu Sandy, com risos de Lucas ao fundo.

Escrito por Kavad Medeiros

Ed Sheeran canta música inédita de novo álbum no Tiny Desk Concert

SZA reclama de fotógrafo que publicou fotos suas sem permissão