(Foto: Divulgação)
in ,

Round 6: Netflix estuda estrutura para 2ª temporada

Netflix quer 2ª temporada, mas criador de “Round 6” fica cansado só de pensar.

É óbvio que a Netflix quer uma 2ª temporada da série “Round 6”, apesar da falta de empolgação do criador do programa Hwang Dong-hyuk. Em entrevista ao Vulture, a chefe de programação mundial de séries da Netflix Bela Bajaria confirmou o interesse. Ela disse que a empresa estuda a “estrutura certa” para uma 2ª temporada, já que Hwang Dong-hyuk já está comprometido com outros projetos.

Na semana passada, ele não demonstrou animação quando foi questionado por uma 2ª temporada. Hwand Dong-hyuk escreveu e dirigiu todos os episódios, o que deu muito trabalho. “É muito cansativo só de pensar nisso. Se fizesse [a continuação], certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, declarou.

Round 6: Netflix estuda estrutura para 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

Segundo Bela Bajara, o sucesso de “Round 6” pegou todo mundo de surpresa. A série chegou ao 1º lugar na lista de mais vistas da Netflix em 100 países. “Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande. Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos”, disse.

Leia mais:

Sobre o que é “Round 6”?

“Round 6” conta a história de 465 sul-coreanos que disputam um prêmio de 45,6 bilhões de wones (moeda da Coreia do Sul) em um jogo de sobrevivência. Todos aceitam participar porque estão passando por dificuldades financeiras, mas para chegar ao prêmio milionário têm que fazer apostas altas e mortais.

O sucesso da série aumentou os investimentos no mercado coreano. Segundo o jornal The Peninsula, as empresas que produziram “Round 6” viram o valor de suas ações crescer entre 50% e 70% desde a estreia da série na Netflix.

Escrito por Leonardo Torres

Aqui está Andrew Garfield cantando em tick, tick... BOOM!

Aqui está Andrew Garfield cantando em tick, tick… BOOM!

Site revela data de lançamento do álbum da Adele