Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Roblox contrata ex-executivo do Spotify como chefe de parcerias musicais

Além de Karibi Dagogo-Jack, a empresa também contratou Todd Lichten para o cargo de chefe de entretenimento e concedeu novos títulos a outros executivos de parcerias
O executivo Karibi Dagogo-Jack
Karibi Dagogo-Jack é o novo chefe de parcerias de música do Roblox

Roblox anunciou dois reforços para seu time de parcerias globais: Karibi Dagogo-Jack, como chefe de parcerias de música, e Todd Lichten, como líder de entretenimento. As informações são do site da Billboard.

Leia Mais:

Roblox. Foto: Reprodução

Dagogo-Jack se junta à Roblox vindo do Spotify, onde atuou como chefe de desenvolvimento de negócios musicais. Na plataforma, ele também liderou o desenvolvimento de negócios na Interscope Records. Em sua nova função, na Roblox, Dagogo-Jack supervisionará e estabelecerá novos relacionamentos estratégicos com artistas, gravadoras, gerentes, editores e produtores. 

No cargo de chefe de entretenimento, Todd Lichten promoverá e construirá relacionamentos estratégicos com grandes estúdios de cinema e TV, talentos e marcas de mídia digital. Ele vem da Meta, onde atuou como chefe de conteúdo emergente e liderou a programação para eventos de sustentação, incluindo a graduação 2020 com Oprah Winfrey, a primeira produção conjunta do Facebook com o Instagram.

Expansão estratégica do Roblox

O Roblox está passando por uma “expansão estratégica” da equipe, vários executivos da empresa receberam novos títulos e foram encarregados de liderar setores específicos, eles incluem Winnie Burke, que foi nomeada chefe de parcerias de moda e beleza, Arvind Jayaram, líder de gerenciamento de contas e parcerias, e Hayden Walling , que foi nomeado chefe de parcerias esportivas.

Em sua nova função, Burke vai estabelecer relacionamentos com casas de moda de luxo e marcas de beleza. Por sua vez, Jayaram fornecerá aos parceiros existentes as melhores práticas e ferramentas para trazer sua propriedade intelectual (IP) para a plataforma, por meio de programas personalizados disponíveis no Roblox. Já Walling, formará e gerenciará relacionamentos com as principais ligas esportivas, atletas e equipes esportivas.

De acordo com o site da Billboard, a empresa comunicou, no ano passado, novos parceiros, uma vez que os parceiros existentes expandiram sua presença na plataforma de várias maneiras, como com itens virtuais, experiências limitadas de pop-up, mundos persistentes e integração com as melhores experiências. As principais marcas parceiras do Roblox são a Gucci, Spotify, Warner Bros., Alo, NFL, Givenchy Beauty e Wimbledon.

Destaques

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Noticias

Tá chegando a hora! Depois de muitos meses de espera, pela primeira vez, os fãs de Beyoncé finalmente poderão ouvir ao vivo as músicas...