in ,

Onde ver “Casa Gucci”, com Lady Gaga, no streaming?

Lady Gaga e Adam Driver protagonizam “Casa Gucci”, que mostra história de assassinato real.

Onde ver "Casa Gucci", com Lady Gaga, no streaming?
(Foto: Divulgação)

“Casa Gucci” (2021), com Lady Gaga, chega ao streaming no fim de semana. O filme no qual Gaga interpreta a italiana Patrizia Reggiani entrará no catálogo do Prime Video no domingo (3/7). O longa-metragem foi indicado ao Oscar de melhor cabelo e maquiagem e rendeu vários troféus para Lady Gaga em premiações menores.

Patrizia Reggiani é uma personagem real. Ela foi presa na Itália por mandar assassinar o ex-marido Maurizio Gucci, sobrinho do criador da grife Gucci. O filme mostra como Patrizia e Maurizio se conheceram e se apaixonaram, como ela manipulava inescrupulosamente toda a família Gucci para gerir a empresa, e como Patrizia não aceitou o término do casamento.

Leia mais:

Adam Driver faz Maurizio Gucci e Al Pacino vive Aldo Gucci, o tio. O elenco inclui ainda Jared Leto, Jeremy Irons e Salma Hayek, entre outros. A direção é de Ridley Scott, o mesmo de “Perdido em Marte” (2015), “Thelma & Louise” (1991) e “Blade Runner: O Caçador de Androides” (1982).

Lady Gaga não quis conhecer Patrizia Reggiani para fazer “Casa Gucci”

Onde ver "Casa Gucci", com Lady Gaga, no streaming?
(Foto: Divulgação)

Lady Gaga explicou porque não quis conhecer Reggiani pessoalmente. “Ela está tentando gerar um legado para si mesma, de forma que ela seja lembrada de uma maneira específica”, disse em entrevista ao Hugo Gloss.

“E eu sabia que isso não me ajudaria ao construir a juventude dela ou qualquer outra coisa antes de 1995, porque ela iria querer que eu a interpretasse do modo que ela gostaria de ser interpretada , não para contar a verdade, mas sim para pintá-la bem, sabe?”, completou.

A atriz disse que pesquisou sobre Patrizia Reggiani por cerca de seis meses antes das filmagens, que duraram três meses e meio. “E eu acho que a primeira coisa que me vem a cabeça quando falamos dela é que eu acho que ela estava em modo de sobrevivência, durante toda sua vida. Ela sempre esteve tentando sobreviver”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Yasmin Brunet volta a falar sobre traição: "Já dei uma chance"

Yasmin Brunet volta a falar sobre traição: “Já dei uma chance”

FIMS abre seleção de artistas do sul do país para as edições de 2022