Recentemente Kim Kardashian surpreendeu ao falar bem de Taylor Swift em uma entrevista ao podcast “Honestly with Bari Weiss”. Esse foi o fim de uma “guerra fria” que durou por anos, mas parece que está tudo bem entre elas.
Durante a entrevista, a “Kardashin foi questionada: qual é o seu álbum favorito da Taylor Swift?“. Ela, então, respondeu só com elogios.
“Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para encontrar um nome”, soltou ela.
Escute:
.@KimKardashian was asked “favourite Taylor Swift album?” and she replied:
“I really like a lot of her songs. They’re all super cute and catchy. I’d have to look in my phone to get a name.” pic.twitter.com/SvFODgnPaC
— taylor swift data (@tswiftdata13) December 16, 2021
Leia Mais:
- Miley Cyrus “oficializa relação” com namorado de Kim Kardashian
- Saudades da ex? Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
- Diretor da gravadora diz: “sou eu quem trabalho para a Taylor Swift”
- Taylor Swift é a artista da música mais admirada do mundo em 2021
O que aconteceu entre Taylor Swift e Kim Kardashian?
Kil Kardashian era casada com Kanye West. Todo mundo lembra do momento marcante do VMA de 2019, quando o rapper subiu ao palco para dizer que Taylor não merecia o prêmio, e sim Beyoncé. Causou uma polêmica e tanto.
Tempos depois, eles até ficaram bem… No entanto, as coisas voltaram a azedar com o lançamento da música “Famous“, na qual ela foi citada. Na letra, ele diz que foi responsável por fazer Taylor Swift famosa e ainda a chamou de vadia. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar“, solta ele.
Acontece que Taylor Swift ficou muito ofendida com o teor da letra. Mas Kim Kardashian tinha áudios gravados onde supostamente Taylor aprovava todo o conteúdo – depois tudo desmentido.
“🐍🐍🐍🐍” Esse emoji fez parte da carreira da Taylor Swift. Quando Kim fez o “exposed” de Taylor, as pessoas começaram a lotar os comentários da cantora com esse emoji de cobra. No final das contas, ela saiu de mentirosa.
Foi um momento conturbado na vida de Taylor Swift que acabou inspirando o álbum “Reputation“, lançado em 2017. Inclusive, a cobra era o símbolo da era. Nas letras, ela aparecia mais vingativa, principalmente no single “Look What You Made Me Do“, deixando a imagem de boa moça de lado.