(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)
in ,

Saudades da ex? Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Parece que o rapper está empenhado na tentativa de se reconciliar com a ex…

Enquanto Kim Kardashian é flagrada com Pete Davidson, Kanye West tenta reatar o casamento. Quer ver só? Nesta sexta-feira (26), sem mais nem menos, o rapper repostou nos Stories do Instagram uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e mão de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago. No post, uma foto do ex-casal se beijando foi compartilhada.

(Foto: Reprodução Instagram @kimkardashian e @kanyewest)

Leia mais:

Kanye West diz que Deus trará Kim Kardashian de volta e que inspirarão milhões [de famílias]“, diz o título do site. Kanye, de quebra, ainda fez questão de marcar Kim no post.

Segundo o TMZ, a declaração de Kanye teria sido feita durante uma ação solidária no último fim de semana, onde teria levado mil refeições à Skid Row, uma área periférica de Los Angeles.

A publicação também afirma que Kanye pegou o microfone e compartilhou palavras de fé e falou sobre seu casamento, dizendo que fez coisas “inaceitáveis como marido”, mas que precisava voltar para casa.

Até o fechamento desta matéria Kim Kardashian não se pronunciou sobre a postagem de Kanye. Nos últimos tempos a empresária tem sido flagrada com o ator e humorista Pete Davidson, que talvez você também conheça como ex-noivo de Ariana Grande.

Recentemente o site Page Six noticiou que Kim e Pete já assumiram o racionamento para suas famílias. Porém, nenhum deles confirmou publicamente o romance.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Não me conta”, diz Poliana Rocha sobre ‘traições” de Leonardo

Dulce María: “nosso ‘Rebelde’ também foi um remake”