in ,

Kanye West pede para voltar com Kim Kardashian durante show

Pelo visto, o rapper ainda não aceitou o fim do relacionamento, né?

(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Pelo visto, Kanye West segue sem aceitar o fim do seu casamento com Kim Kardashian. Durante um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, que contava com a influencer na plateia, o rapper aproveitou a ocasião e pediu para que ela voltasse com ele! “Corra de volta para mim“, disse o músico enquanto cantava.

Separação
Foto: Roy Rochlin/Getty Images

Leia Mais:

A apresentação de Kanye West aconteceu durante o show beneficente “Free Larry Hoover“, realizado na última quinta-feira (9). A apresentação, que também contou com a participação especial de Drake, contou com vários hits, entre eles a canção “Runaway“.

Quando a música já estava chegando ao fim, Kanye resolveu “improvisar” e foi aí que surgiu o pedido para voltar com Kim Kardashian. O rapper repetiu várias vezes “corra de volta para mim“. O público, obviamente, ficou bem surpreso com o freestyle. E para não deixar nenhum tipo de dúvida, ele ainda acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly“.

Para completar, de acordo com os rumores, Kim estava na plateia acompanhada dos filhos North e Saint West. Ou seja, climão! Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o rapper declara a sua vontade de voltar para a ex. Em outubro, durante uma entrevista, Kanye deixou claro o seu desejo e em novembro compartilhou uma foto, em seu Instagram, beijando a empresária.

Enquanto isso, para Kim Kardashian, parece que o casamento não tem mais volta. Inclusive, a ricaça já foi vista em clima de romance com ninguém menos que Pete Davidson, ex de Ariana Grande. E aí, será que Kanye West vai conseguir superar essa relação?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Doja Cat cancela shows após membros da equipe testarem positivo para a Covid-19

Doja Cat cancela shows após membros da equipe testarem positivo para a Covid-19

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista

Homem-Aranha: Holland, Garfield e Maguire dividem grupo no Whatsapp