taylor Swift. Foto: Reprodução do Instagram @taylorswift
in ,

Taylor Swift é a artista da música mais admirada do mundo em 2021

Pesquisa da YouGov foi divulgada.

Taylor Swift realmente fez seu nome em 2021. Com vários álbuns lançados e todos indo parar no topo da Billboard, a cantora se tornou o nome da música mais admirado do mundo neste ano.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Em pesquisa anual realizada pela organização YouGov, Taylor aparece como o nome feminino da música mais admirado do mundo em 2021, ficando na 7ª colocação geral entre as mulheres.

Celebridades Mais admiradas do mundo em 2021
Foto: YouGov

A posição de Taylor Swift na lista deste ano é um crescimento em relação aos dois últimos anos. Em 2019 ela estava na 10ª posição e em 2020 na 9ª

Outra artista da música que aparece na lista feminina de celebridades mais admiradas do mundo é o de Lisa, do BLACKPINK, que estreou na lista da YouGov na 17ª posição.

Entre os homens mais admirados do mundo em 2021, não há artistas da música.

A pesquisa contou com votos de mais de 42 mil pessoas em 38 países e territórios.

Taylor Swift quebra recorde histórico na Billboard Hot 100

Taylor Swift é um acontecimento musical e numérico. Em movembro, a cantora estadunidense retornou ao topo da Billboard Hot 100 com uma versão estendida (com 10 minutos) de “All too Well“, música que originalmente faz parte do álbum “Red“, de 2012. O disco – premiado com o Grammy de ‘Álbum do Ano‘ – foi o segundo projeto abraçado pela artista no plano de regravar a sua discografia e reconquistar os direitos totais sobre suas composições.

O “Red (Taylor’s Version) chegou repaginado e com faixas inéditas (‘From the Vault’), nas plataformas digitais na última semana. Com o “relançamento”, Taylor Swift fez história na Billboard Hot 100 e colocou 26 faixas na parada musical norte-americana simultaneamente, estabelecendo um novo recorde para artistas femininas.

Escrito por Kavad Medeiros

Pequena Lô denuncia ataques sofridos em fórum online

TIM volta a investir no setor musical e patrocina diversos festivais