in ,

Diretor da gravadora diz: “sou eu quem trabalho para a Taylor Swift”

Monte Lipman e Taylor Swift trocaram elogios.

Diretor da gravadora diz: "sou eu quem trabalho para a Taylor Swift"
Foto: Getty Images

Parece que Taylor Swift está muito bem acolhida na sua atual gravadora, a Republic Records. Monte Lipman, um dos fundadores da gravadora e diretor executivo, deu uma entrevista à Billboard e falou sobre seu trabalho com a cantora. Pelo que deu a entender, parece que ela é a chefe por lá! Afinal, todo mundo sabe que ela é uma das maiores que temos e toda empresa musical gostaria de ter esse tesouro em seu catálogo.

Leia Mais:

Diretor da gravadora diz: "sou eu quem trabalho para a Taylor Swift"
Foto: Divulgação

Na entrevista, Monte Lipman lembrou e quando seu filho de sete anos disse a um amigo: “Taylor Swift trabalha para meu pai”. Ele, então, corrigiu essa informação:

“Crianças, só para deixarmos claro: o papai é quem trabalha para a Taylor Swift”, lembrou.

A transição do country para o pop

Talvez você não saiba, mas Monte Lipman teve uma importante função na transição de Taylor Swift do country para o pop. “Monte tem um instinto muito aguçado sobre projetos e me sinto muito feliz por ter me beneficiado desse seu talento”, diz Swift. “Foi ele quem defendeu minha mudança do country para o pop, e nunca vou me esquecer dele me dizendo que ‘Shake It Off’ foi o que ele achou que deveria ser o primeiro single“, lembrou ela.

O álbum ‘folklore’ foi uma surpresa até para a gravadora

Taylor Swift também disse que avisou à gravadora uma semana antes do lançamento sobre o álbum folklore‘. Ela tinha até um discurso pronto para defender o projeto, mas nem precisou, já que o apoio foi imediato.

Eu liguei para ele para dizer a ele e a minha equipe da Republic que fiz um álbum secreto em quarentena chamado folklore e que queria lançá-lo na semana seguinte. Eu havia preparado um discurso para persuadir minha gravadora a me deixar fazer isso. Eu deveria saber que não precisaria usá-lo, porque Monte reagiu como se eu tivesse lhe dado a melhor notícia de sua vida. Ele fica entusiasmado com a música de uma forma que é muito contagiante. O trabalho duro não o assusta. Os desafios não o cansam. Tenho muita sorte de estar em sua equipe“, completou ela.

Que moral, não é mesmo.