mistério revelado
Foto: Getty Images
in ,

Revelado suposto motivo da separação da Kelly Clarkson

Divórcio rende problemas na justiça.

Desde que o casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock, que durou 7 anos, terminou em junho de 2020, eles se mantiveram discretos e não revelaram o motivo. É claro, eles queriam poupar os filhos de ter que lidar com um “barraco” em público.

No entanto, a revista Us Weekly falou com fontes e revelou o que motivo do fim do casamento: Brandon tinha inveja do sucesso da Kelly Clarkson. Isso soa estranho, já que ele trabalhava como empresário dela, mas a situação estava insustentável. Vale lembrar que está rolando um processo onde ele pede muito dinheiro por creditar as conquistas da cantora e apresentadora ao seu trabalho (e não ao mérito próprio).

inveja do sucesso
Foto: Getty Images

Após sua separação, Kellypode finalmente desfrutar de seu sucesso sem se sentir culpada”, disse a fonte consultada. “Kelly Clarkson não leva crédito por seu sucesso, mas o compartilha com a equipe com quem trabalha. É apenas quem ela é“.

Nos últimos anos, Kelly Clarkson foi muito bem aceita como técnica do reality show The Voice, ganhou seu próprio programa de televisão (ganhando prêmios), teve a turnê mais lucrativa de sua carreira (“Meaning Of Life Tour”), além de participar de filmes de animação como dubladora (“Ugly Dolls” e “Trolls 2”). Ela também foi apresentadora do Billboard Music Awards por três anos seguidos.

O casamento foi muito, muito terrível no final.… Kelly sentiu que não podia mais confiar em Brandon. Ela tinha muitas perguntas que ele simplesmente não conseguia responder”, disse a fonte, observando que havia “um enorme ressentimento”. “Ela simplesmente não estava mais disposta a olhar para o outro lado“, completou a fonte.

Se isso se confirmar, terminam rumores de traição ou algo mais pesado. A batalha judicial continua, mas está sendo mais positiva para o lado da Kelly Clarkson.

Leia Mais:

Kelly Clarkson deve vender rancho onde ex-marido mora

Kelly Clarkson pode vender o rancho que seu ex-marido está morando! Esse é mais um passo para o processo de divórcio que eles passam.
As coisas finalmente começaram a dar certo para Kelly Clarkson em sua separação com Brandon Blackstock. As primeiras notícias foram devastadores, já que ela ficaria “presa” a ele sendo obrigada a pagar a ele 200 mil dólares por mês como pensão. Em reais, isso daria mais de R$ 1 milhão. Além disso, ele ainda pedia a divisão igualitária de todos os bens. No entanto, tudo isso mudou quando o tribunal decidiu que o acordo pré-nupcial que eles assinaram antes do casamento era válido – o que era contestado pelo ex-marido.

Agora, tudo o que cada um adquiriu durante os sete anos de casamento será pertencente a quem realmente pagou. Como Kelly Clarkson ganhava milhões a mais por mês, ela que comprava os bens mais valiosos. Isso inclui o rancho em Montana que eles compraram e é atual residência de Blackstock. Foi lá que eles passaram os primeiros meses da quarentena e decidiram pela separação.

Será que Kelly Clarkson vai conseguir vender?

Agora, Kelly Clarkson quer vender o rancho que não traz boas lembranças para ela. As informações são do TMZ. A advogada da cantora, Laura Wasser, já emitiu documentos pedindo pela permissão de venda. No entanto, recebeu uma contestação dos advogados do ex-marido de que seria uma venda prematura, já que ainda há questões do acordo pré-nupcial para serem resolvidas.

No entanto, ficou muito claro que não há questão alguma. Tudo foi resolvido e Kelly tem o direito de vender. O que pode dificultar a vida dela é que Blackstock continua morando lá, o que dificultaria a venda e a visita de possíveis compradores. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável, mas em último caso ela tem o direito de pedir uma ordenação judicial para que ele saia de lá.

Em abril de 2020, Kelly Clarkson chegou a mostrar o rancho em seu programa de televisão. Ela explicou que a casa principal estava sendo construída e eles tiveram que improvisar um lugar menor para passar a quarentena, já que aquele era um local bem distante da civilização. Veja:

Escrito por Caian Nunes

Royal Blood grava “Sad But True” para o “Metallica Blacklist”

início da carreira

The Weeknd lança pela primeira vez para stream mixtape de 2011