Kelly Clarkson se separa de Brandon Blackstock após sete anos de casados
(Foto: Instagram)
in ,

Kelly Clarkson se separa de Brandon Blackstock após sete anos de casados

Kelly Clarkson volta a ser solteira. A cantora entrou com pedido de divórcio em Los Angeles, de acordo com o site americano The Blast. Ela e o empresário Brandon Blackstock viveram sete anos casados. Ele também é empresário da cantora.

Segundo The Blast, a papelada foi apresentada no dia 4 de junho. O motivo para a separação não foi divulgado. Recentemente, o agora ex-casal colocou à venda sua mansão de Los Angeles por US$ 10 milhões. Já era uma pista sobre o término.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock são pais de River, de cinco anos, e Remington, de quatro anos. Os quatro estavam passando a reclusão social imposta pela pandemia do coronavírus no rancho dela em Montana, nos Estados Unidos.

A cantora fez várias aparições no “The Voice EUA” direto desse lugar. Em diversas ocasiões, ela demonstrou que estava entrando no ar exausta, por conta das tarefas domésticas e do cuidado integral com as crianças em meio ao trabalho – um “home office” televisionado.

Kelly Clarkson lançou single novo em abril

A cantora também está promovendo a música “I Dare You”. Ela lançou a balada em uma versão padrão sozinha e em versões alternativas nas quais divide vocais com artistas de outros países – Faouzia (do Marrocos, cantando em árabe), Blas Cantó (Espanha, espanhol), ZAZ (França, Francês), o duo Glasperlenspiel (Alemanha, alemão) e Maya Bouskilla (Israel, hebraico).

O álbum novo também está sendo desenvolvido no rancho. Kelly trabalha com um estúdio montado especialmente para o projeto. O disco ainda não tem previsão de lançamento, mas Kelly Clarkson já adiantou que haverá participação de um artista que ela ama. A filha River também poderá ser ouvida em uma das músicas, a pedido da própria. “Ela gosta muito, tipo, ‘por que eles querem a sua foto e querem que você cante? Por que eles não querem a minha foto? Por que eu não posso cantar?’ Eu fico como, ‘Oh, Senhor’”, diz Kelly.

Escrito por Leonardo Torres

Mari Gonzalez: “mandei direct para Manu Gavassi e ela não me respondeu”

“Localizei”: Ivete Sangalo beija marido na capa de música nova