in ,

Em vídeo, Kelly Clarkson mostra cabana isolada na neve onde está passando a quarentena

Assim quando a pandemia do coronavírus foi decretada e foi recomendado o isolamento social, Kelly Clarkson deu um tempo em todos os compromissos profissionais e foi pra bem longe. A cantora tem uma cabana no estado de Montana, onde neva muito nesta época do ano. É um pequeno racho onde ela está passando os dias com a família, longe de contatos externos.

Se você pensa que “cabana” é modo de dizer, que na verdade é uma casa luxuosa, vai ver que não é bem assim. Em vídeo, Kelly mostrou o local e dá pra perceber que só tem um cômodo. Revestido de madeira, tem uma cama de casal no centro, uma beliche para as crianças, uma pequena cozinha e lareira. É pequeno e aconchegante.

Enquanto seu programa de TV, o “Kelly Clarkson Show”, está sem episódios inéditos, ela está frequentemente atualizando os fãs com vídeos direto de Montana. Kelly tem dois filhos, River e Remy, e é casada com Brandon Blackstock, que também empresaria sua carreira. Ela também tem dois enteados, Seth e Savanah, que já são adolescentes.

Apesar do isolamento social, Kelly Clarkson marcou o lançamento da música “I Dare You” para o próximo 16 de abril. A faixa estava sendo preparada desde o ano passado e os planos de divulgação foram frustados, mas mesmo assim ela resolveu liberar.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em conversa com o POPline, Jottapê fala de planos de parcerias com Luísa Sonza e Pedro Sampaio e continuação de “Sintonia”

De volta ao mundo da música, Lindsay Lohan cita Miley Cyrus, Lana Del Rey e Taylor Swift como suas colaborações dos sonhos